Vingança

O Clone: Said flagra Jade vestida de odalisca e faz o pior

Empresário convida Lucas para um jantar especial


Jade olhando para Said
Said flagra Jade vestida de odalisca e faz o pior - Foto: Reprodução/Globo

O tempo vai fechar para Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone. Nos próximos capítulos da novela de Glória Perez, Said (Dalton Vigh) vai voltar de surpresa do Brasil e pegar a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) no pulo. Na trama, ela arma um jeito e acaba se encontrando com Lucas (Murilo Benício) no Marrocos.

Tudo acontece quando a personagem de Giovanna Antonelli despista Zoraide (Jandira Martini) e segue até as ruínas vestida de odalisca para dançar para o filho de Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria). Assim que volta para casa, ela leva um susto ao ver seu marido. "Onde é que você foi?", pergunta Said. "'Fui ao mercado", mente a mãe de Khadija (Carla Diaz).

Nesse momento, o irmão de Mohamed (Antonio Calloni) rasga a roupa da mulher e questiona: "Assim? É assim que você foi ao mercado? Volta aqui. O que foi que você fez?". Sem saída, Jade sai correndo, mas é interrompida pelo árabe. "Quem fez nada não foge. É assim que você anda pela medina?", questiona ele.

"Eu fui comprar uma roupa de dança nova porque eu queria dançar pra você", argumenta ela. "Não mente mais, não me engano nunca", rebate o personagem de Dalton Vigh, que completa: "Onde está a roupa que você foi ao mercado? Vai me dizer que você andava pela medina debaixo daquele manto?". "Não, eu dei a minha roupa para uma mulher pobre que estava passando", diz Jade.

Furioso com o chifre que sabe que levou, o pai de Khadija reage: "Onde você comprou essa roupa? Eu quero falar com o vendedor que te vendeu essa roupa". "Não, você não vai fazer isso, você não vai me humilhar diante da rua inteira. Não, isso não!", afirma a prima de Latiffa (Letícia Sabatella).

"Se você não vem, está confessando. Confessa, você estava com ele! Confessa", grita Said. "Confessando o que? Com ele quem?", pergunta Jade, se fazendo de desentendida. "Com o Lucas, você estava com o Lucas. Você dançou pra ele como dançava pra mim", prossegue o muçulmano. E a mocinha tenta desconversar: "Não, Said, eu juro que não. Eu estou aqui e ele está lá no Brasil".

Durante a conversa, o irmão de Nazira (Eliane Giardini) acusa a esposa de ter armado o encontro com o brasileiro. "Não está, você sabe. Você sabe que ele não está no Brasil. Vocês dois combinaram tudo. Você pediu a tio Ali que te trouxesse pra cá, me enganou e enganou tio Ali pra se encontrar com ele", diz ele. E a mulher rebate: "Isso não é verdade, Said. Alá é testemunha que isso não é verdade. Eu nem sabia que tio Ali queria viajar sozinho, eu fiquei tão surpresa quanto você quando ele me pediu pra vir junto com ele".

Em O Clone, Said diz que vai colocar Jade e Lucas frente a frente

O Clone: Said flagra Jade vestida de odalisca e faz o pior

Também nos próximos capítulos de O Clone, Said vai revelar que planejou um jantar para o casal de amantes e dizer que planeja colocar os dois frente a frente para tirar a história a limpo. "Você é falsa que nem água, engana os olhos da gente, confunde os ouvidos da gente. Confessa, fala! Dessa vez eu não vou ter pena de você. Dessa vez eu te entrego pro castigo e faço questão de ver você levando as chibatadas que você merece. Eu já te perdoei demais", esbraveja o sobrinho de Abdul.

"O que você quer que eu fale? Você quer que eu invente? Eu não tenho nada para confessar", insiste a sobrinha de Ali. "Não, é? Então tá bom, então hoje a noite vocês confessam os dois. O Lucas vem jantar aqui hoje a noite, os dois confessam tudo. E eu quero você bonita na sala. E já que comprou essa roupa de dança, você vai dançar pra nós dois", decreta o pai de Khadija.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado