Traição?

O Clone: Clarice marca junto e pega Escobar no pulo

Secretária desconfia da relação do marido com Alicinha


Clarice armando plano em cena de O Clone
Clarice marca junto e pega Escobar no pulo - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) vai surpreender Escobar (Marcos Frota) e aparecer de surpresa na clínica de fertilização. Na trama, a secretária de Leônidas (Reginaldo Faria) se incomoda com a proximidade do marido com Alicinha (Cristiana Oliveira) e decide bater de frente com a sobrinha de Edna (Nívea Maria).

Tudo acontece quando a personagem de x aparece na clínica do Albieri (Juca de Oliveira) e encontra o marido e a mulher conversando. "Surpresa", anuncia ela, que completa surpreendendo Escobar: "Eu estava passando por aqui por perto e resolvi entrar pra te dar um beijo, amor".

"Ah, mas que bom, Clarice. Só assim pra você vir visitar a gente, não é?", comenta Edna ao perceber a chegada da amiga. "Deixa eu aproveitar e te apresentar a nossa Alicinha", diz o personagem de Marcos Frota. "Tudo bem, Alicinha? Eu tinha imaginado que era você, eu vi a agenda dele na sua mão e concluí que ele deve ter pedido pra você dar um jeitinho nessa baguna", diz a mãe de Nando (Thiago Fragoso).

Sem deixar transparecer qualquer constrangimento, Alicinha intervém pelo até então amigo: "Imagina, coitado do Escobar, ele não tem tempo pra nada e fui eu que me ofereci. Ele trabalha tanto". "Mas você também trabalha, não é, querida? Olha, você não se acostuma com ele mal, não, viu. Senão ele vai deitar nas suas costas", diz Clarice pegando a agenda do marido.

"O Escobar não tem limites, é possível que de uma hora pra outra ele saia pedindo pra você tirar as manchas da camisa dele, já imaginou?", continua a mulher. "Clarice, peraí, você está assustando a Alicinha assim". E a funcionária do Leônidas rebate: "Imagina, imagina se a Alicinha se acostuma com pouca coisa, não é?".

Em O Clone, Escobar dá dura em Clarice

O Clone: Clarice marca junto e pega Escobar no pulo

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Escobar não vai gostar nada da surpresa de Clarice e resolve repreender a esposa. "Clarice, o que que deu em você, ein?", questiona ele. "Eu é que te pergunto o que deu em você", devolve a loira. "Você vem aqui na clínica... Isso tudo só porque eu elogiei o cafézinho da moça em casa?", continua o funcionário de Albieri.

"Olha, não passa pela minha cabeça disputar o troféu cafézinho com ninguém, meu caro. Aliás, eu não sabia que esse talento te impressionava tanto", esbraveja Clarice. Nesse momento, Edna aparece e chama a amiga para a sala do geneticista. "Clarice, a minha agenda por favor", pede Escobar. E a mulher debocha: "Eu vou arrumar pra você, meu amor".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado