Vai dar ruim

Um Lugar ao Sol: Farsa é descoberta e Bárbara colocada contra parede: "É meu"

Ela terá muita explicação para dar para Janine


Cena de Um Lugar ao Sol com Bárbara segurando o interfone
Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara será pressionada - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, a farsa promovida por Bárbara (Alinne Moraes) está com os dias contadas e a ricaça terá muita coisa para explicar quando Janine (Indira Nascimento) descobrir tudo o que ela fez e como a esposa de Renato (Cauã Reymond) está lucrando com o talento dos outros. E a verdadeira autora do conto vai colocar a falsária na parede para que ela revele toda a verdade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (15), Bárbara já terá tomado conta da história criada pela colega de curso e o caso acabou tomando proporções inimagináveis, a ponto dela sustentar a mentira com toda a força do coração para ganhar pontos com o marido. Para piorar, Christian decidiu que era o momento de inscrever o conto num concurso e tornou tudo ainda pior na vida dela.

Mas a filha de Santiago (JOsé de Abreu) estava levando a história do jeito que dava, já que verdadeira autora não havia descoberto. Com a vitória no concurso, no entanto, Janine ficou sabendo de tudo e foi cobrar. "Bom, eu imagino que você saiba por que é que eu estou aqui", questionará ela. Desesperada, Bárbara explicará que não tem culpa e contará tudo  o que aconteceu, pedindo para que a colega tenha piedade.

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara é pressionada

"Tenta, você, parar de se colocar no meu. Eu sou a autora desse conto e vencedora desse concurso. E se você não desmentir essa história, eu vou fazer isso", retrucará Janine, disposta a abrir o jogo, mas Bárbara irá implorar por mais tempo e se mostrará desesperada. "Olhando essa casa, com jardim, com piscina, parece que sou eu que estou por cima. Mas eu trocaria tudo isso para ter um décimo do teu dom, do talento que você tem.".

"Você não sabe como foi humilhante pra mim receber os elogios, a atenção, por uma coisa que eu sei que não é minha. E nunca vai ser."

Bárbara

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado