Casal de trambiqueiros

Um Lugar ao Sol: Preso, Alípio enxota Elenice da cadeia sem dó

Trambiqueira vai até a delegacia se humilhar para falso milionário e leva passa-fora


Elenice revoltada em cena de Um Lugar ao Sol
Elenice é desprezada porAlípío em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) será humilhada e abandonada por Alípio (Ísio Guelman). O falso milionário tentará fugir e acaba preso. Apaixonada pelo trambiqueiro, a mãe de Renato (Cauã Reymond) ficará desesperada com o sumiço do amado até quando descobre que ele está atrás das grades, ela aparece de surpresa na cadeia e será destratada pelo interesseiro.

Falida depois de gastar todo o dinheiro deixado pelo marido, a sogra de Bárbara (Alinne Moraes) conhece o trambiqueiro durante um voo para os Estados Unidos e ele se apresenta como empresário do ramo de petróleo, mas que está tirado um ano sabático.

Assim como o pilantra, Elenice também fingirá que tem dinheiro e depois de trocarem mensagens pela Internet, o hospeda na cobertura deixada de herança pela ex-mulher de Santiago (José de Abreu) como se fosse sua. Nem mesmo o fato de Alípio usar uma tornozeleira eletrônica será suficiente para fazê-la se afastar do pilantra.

Esta semana, os dois terão que deixar a propriedade e se instalam na casa de um amigo do falso milionário. Ela não sabe, mas eles são comparsas e o amante de Elenice planeja sua fuga. O pilantra será preso, deixando a mãe de Renato desesperada com seu sumiço. Até que ela descobre o paradeiro do crush, vai atrás dele e acaba humilhada pelo 171. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Alípio vai preso e dá passa-fora em Elenice

Um Lugar ao Sol: Preso, Alípio enxota Elenice da cadeia sem dó

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Alípío será preso e termina tudo com Elenice. Cada vez mais envolvida pelo 171, a mãe de Renato terá que deixar a cobertura da mãe de Bárbara e os dois se instalam no apartamento de Queiroz (nome do ator não divulgado).

Ela nem desconfia, mas os dois são comparsas e o pilantra está planejando sua fuga. O falso milionário será preso sem que ela saiba. Acreditando que o crush desapareceu, a socialite falida não vai sossegar até encontrá-lo.

Quando Elenice descobre que ele foi parar atrás das grades, a mãe de Renato vai até a delegacia e sofre nova decepção. A essa altura, o safado já sabe que ela não tem onde cair morta e a humilha sem piedade. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado