Furioso

Nos Tempos do Imperador: Tonico descobre par de chifres e joga culpa em Pilar

Ele terá certeza que a ex ajudou a irmã a fugir


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico sentado e cara de bravo
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico irá ficar furioso - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) ficará furioso ao confirmar o que já vinha desconfiando há muito tempo: que está levando um par de chifres muito bem dado, mas sua reação chamará a atenção por conta de quem ele colocará a culpa num primeiro momento. Tudo porque o deputado não pensará duas vezes antes de correr para detonar Pilar (Gabriela Medvedovski).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (16), o vilão da trama das 18h, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, já terá descoberto que Samuel (Michel Gomes) não é quem vem dizendo para todos, com toda a convicção. E diante disso ele terá ido diretamente para a polícia tentar um mandado de prisão contra Jorge, o escravo que fugiu da fazenda de seu pai.

Acontece que Tonico estava fora do Rio de Janeiro e ele chegará justamente no mesmo dia em que Pilar estiver se preparando para o casamento com Samuel, mas o vilão correrá para a própria casa e ouvirá de Zayla (Heslaine Vieira) que Dolores (Daphne Bozaski) teve a cara de pau de fugir com seu melhor amigo, Nélio (João Pedro Zappa), o que o deixará completamente furioso.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico culpa Pilar

Mas a surpresa de todos é que o coronel não pensará em sair correndo atrás da esposa e do melhor amigo para tirar satisfação do ocorrido e irá diretamente a outro lugar, que parecerá estranho aos olhos de muita gente, menos aos dele próprio. Isso porque Tonico não terá dúvida de que quem armou mais esse plano foi Pilar e irá cobrar da ex-noiva satisfação por essa atitude, mas sem revelar o que pretende fazer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado