Fugitiva

O Clone: Jade despista Zoraide e encontra de Lucas

Casal acaba tem recaída no Brasil e planeja fuga no Marrocos


Montagem Jade e Zoraide se olhando
Jade despista Zoraide e encontra de Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai dar um jeito de encontrar Lucas (Murilo Benício) no Marrocos. Na trama, o casal acaba tendo uma recaída no Brasil e se aproximando novamente. Na esperança de se livrar do sentimento, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) volta para seu país de origem, mas o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) a segue e promete não largar nunca mais.

Tudo acontece quando a personagem de Giovanna Antonelli leva Khadija (Carla Diaz) ao mercado de camelos. Ela comunica Zoraide (Jandira Martini) que, mesmo a contra gosto, deixa a esposa de Said (Dalton Vigh) ir. No comércio, ela encontra Lucas e ele avisa: "Te encontro nas ruínas".

Momentos depois, ela volta para casa com a filha e desabafa com a serviçal, que desconfia de sua atitude. "Eu estou bem, eu estou cansada de viver tendo que me esconder, estou cansada de viver tendo que evitar o Lucas, de não poder sair sozinha para lugar nenhum. Eu estou me sentindo prisioneira, presa, vigiada".

"Jade, mas você acabou de sair sozinha, foi passear com as meninas", afirma Zoraide. "Você não entende, você não entende", rebate a prima de Latiffa (Letícia Sabatella), que logo depois tenta sair escondida e é repreendida por Zoraide: "Onde é que você vai?". "Eu já volto, Zoraide, eu já volto", afirma a muçulmana.

Enquanto corre pelas ruas atrás da sobrinha de Ali (Stênio Garcia), Zoraide esbarra com Abdul e é repreendida. "Zoraide, o que você está fazendo na medina vestida desse jeito?", questiona o tio de Said. "Eu estava pensando no que levar pra jantar", desconversa a empregada.

"Pois pense e depois vamos. Não fica bem uma mulher de religião vestida desse jeito na medina, como se fosse um lenço atraindo os olhares de quem passa", avisa o veterano. "É que eu me perdi de Jade, nós estávamos procurando um bom pedaço de carneiro pro jantar e Jade desapareceu. Eu não sei onde ela está, eu me perdi", inventa Zoraide, que logo é levada para casa.

Em O Clone, Jade encontra Lucas 

O Clone: Jade despista Zoraide e encontra de Lucas

Também nos próximos capítulos de O Clone, a personagem de Giovanna Antonelli segue o combinado e vai ao encontro de Lucas. "Eu me sinto de novo como se eu fosse um adolescente namorando escondido", revela o rapaz. "Eu não devia ter vindo, você não devia ter vindo, foi loucura", afirma a mãe de Khadija. 

"Jade, eu passei a minha vida inteira tentando esquecer você e eu não consegui", rebate o empresário. "Você pensava muito em mim?", pergunta a muçulmana. E o personagem de Murilo Benício surpreende com a revelação: "Quase nada. Eu ficava me vigiando para não pensar em você, mas tudo me lembrava você. Uma música, um lenço voando, tudo me lembrava você".

Jade, por sua vez, revela ter sentido ciúmes: "Eu pensava em você todos os dias. Eu ficava imaginando como você estava, se você era feliz, eu queria que você fosse feliz, mas eu morria de ciúmes de imaginar a sua felicidade sem mim. Eu vinha sempre aqui nessas ruínas pra pensar em você". "Dizem que tudo o que a gente fala fica se reproduzindo pela eternidade, como se fosse uma onda de rádio", diz Lucas, que completa: 

"Escuta... Fecha os olhos! Você ainda acredita que nada nem ninguém tem força para separar a gente, nunca? Eu acredito. Eu falei pra Maysa que eu quero o divórcio". E a sobrinha de Ali teme: "Então ela sabe? Lucas, ela está tentando se aproximar de Said. Agora eu estou entendendo tudo, ela vai falar para ele. Eu estou perdida".

"Eu só posso te prometer uma coisa, eu não saio daqui sem você", decreta o filho de Leônidas.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado