Confusão!

O Clone: Nazira se desespera ao descobrir pior segredo de Edvaldo

Dançarino vai revelar que tem um filho adulto


Nazira revoltada com olhos arregalados em cena de O Clone
Nazira se desespera ao descobrir segredo de Edvaldo - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela O Clone, Nazira (Eliane Giardini) vai continuar descobrindo a verdade por trás das mentiras contadas por Edvaldo (Roberto Bonfim). Na trama, a irmã de Said (Dalton Vigh) vai descobrir que, além de ser trocada na cara dura por Deusa (Adriana Lessa), o dançarino também esconde um filho do passado. Sem saber que se trata de Leo, que ele rejeitou ainda na infância, a muçulmana tem um surto daqueles.

Tudo acontece quando o personagem de Roberto Bonfim resolve levar a dançarina para passar o réveillon no bar da Dona Jura (Solange Couto). Sabendo que foi trocada, Nazira arma um plano e usa Aninha (Kika Kalache) para conseguir detalhes da união. É justamente essa informante que descobre detalhes do envolvimento de Edvaldo e passa tudo para a irmã de Mohamed (Antonio Calloni).

"Mas, ein, seu Edvaldo... Achei bonita a sua noiva", diz a atendente durante uma visita ao ateliê do dançarino. "E não, é? Você precisa vê-la dançando na gafieira, ela fica maravilhosa", completa ele.

Durante a conversa, Aninha aproveita para ter mais detalhes da união repentina: "E quando é que o senhor se casa?". "É, eu não tenho mais o que esperar, né. Tem que ser logo, mesmo porque o padre está me esperando lá na igreja faz pra mais de 10 anos", conta ele.

"Isso tudo?", questiona a funcionária de dona Jura. E Edvaldo faz a revelação bombástica: "Meu filho já está um homem feito". "O senhor tem filho?", questiona a personagem de Kika Kalache, que logo sai correndo para contar a descoberta para Nazira.

Em O Clone, Nazira surta ao descobrir filho de Edvaldo

O Clone: Nazira se desespera ao descobrir pior segredo de Edvaldo

Também nos próximos capítulos de O Clone, Nazira vai surtar ao descobrir a mentira envolvendo o herdeiro de Edvaldo. Assim que Aninha chega com a bomba, ela não acredita: "Ele tem um filho? Mas ele tem um filho e tudo?". "Disse que já estava até homem", revela a moça. "Mas que sorte mais triste essa minha, só eu que não tenho meus filhos, só eu que não tenho a minha casa", lamenta a árabe.

Latiffa (Letícia Sabatella) que acompanha toda a conversa solta o verbo: "A senhora vê como é que são os brasileiros, têm filhos e a gente nem sabe que tem, cria tudo longe assim, tem uns que nem dão dinheiro para criar os filhos".  "Todo mundo casa, só eu que não caso, só eu! Edvaldo deve ter se cansado de esperar por mim, foi isso o que aconteceu, claro, vocês não deixam eu casar... Mas o dia do juízo vai chegar, vai chegar e vocês vão ter que prestar contas a Alá", esbraveja a personagem de Eliane Giardini.

"Que isso dona Nazira", diz a esposa de Mohamed assustada. "Vão ter que prestar contas, sim, porque eles trocaram a minha sorte", continua a cunhada de Jade (Giovanna Antonelli). "A senhora também vai ter que prestar contas por toda difamação que está fazendo contra mim e Mohamed, sabia?", grita Latiffa, se retirando do local. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado