Eita!

O Clone: Jade e Lucas criam plano infalível para uma reviravolta

Filho de Leônidas viaja até o Marrocos atrás da sobrinha de Ali


Montagem de Jade e Lucas se olhando e sorrindo
Jade dança para Lucas e planeja fuga para o Brasil - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 14/12/2021 às 13:54,
atualizado em 14/12/2021 às 13:55

Nos próximos capítulos da novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai atender um pedido de Lucas (Murilo Benício) e criar uma grande esperança sobre o seu futuro. Na trama, o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) viaja até o Marrocos atrás da sobrinha de Ali (Stênio Garcia), avisa que está se separando de Maysa (Daniela Escobar) e diz que não sai de lá sem ela.

Tudo acontece quando a personagem de Giovanna Antonelli leva Khadija (Carla Diaz) ao mercado de camelos, e acaba encontrando seu amor do passado e marcando um encontro nas ruínas. Durante o encontro, ele revela suas intenções e pede para que a amada dance para ele como no passado. "Eu me sinto de novo como se eu fosse um adolescente namorando escondido. Eu só posso te prometer uma coisa, eu não saio daqui sem você", revela ele.

Durante o encontro, eles conversam e chegam a conclusão de que é preciso voltar para o Brasil para resolverem suas pendências matrimoniais. Pouco depois, Jade conversa com Ali e consegue convencê-lo a voltar para o seu país de origem com a desculpa de que encontraria seu marido.

"Eu embarco hoje à noite", avisa a prima de Latiffa (Letícia Sabatella), enquanto relembra a dança que fez para o pai de Mel (Débora Falabella) na juventude. "Então eu marco a minha passagem para amanhã. Você vai falar logo com ele ou vai esperar eu chegar?", pergunta o brasileiro.

"O divórcio eu sei que ele não vai me dar", explica a muçulmana. "Dessa vez vai ser diferente, você colocou Said diante de uma situação concreta... Diz que a gente já está junto, ele não vai querer continuar casado, porque dessa vez a ofensa vai ser pública".

Em O Clone, Jade teme reação do marido ao descobrir traição

O Clone: Jade e Lucas criam plano infalível para uma reviravolta

A sobrinha de Ali, por sua vez, diz que teme a reação do marido. "O Said é vingativo. Ele tem um lado meigo, doce, carinho, mas ele também tem um lado muito cruel", avisa ela. "A gente não vai estar em Fez, Jade, a gente vai estar no Brasil, lá vai ser muito diferente, ele não vai ter a mobilidade que ele teria aqui. Ele não vai lançar mão dos recursos que lançaria aqui, você não vai ser julgada, não corre risco de levar as chibatas, muito menos eu".

"O que mais me preocupa é a Khadija", pondera a árabe. E o marido de Maysa esclarece: "Eu já te expliquei, você é brasileira. Pela lei do Brasil você tem direito de ficar com a sua filha. Você fica naquele meu apartamento até a gente conseguir formalizar tudo". "Me diz que eu não estou sonhando, Lucas", pede Jade, radiante de felicidade.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado