Mudanças na obra

Olho por Olho tem troca-troca no elenco e Edson Celulari deixa a novela

Edson Celulari foi mais um ator na dança das cadeiras de Olho por Olho


Edson Celulari posando com fundo cinza, bigode e cabelo curto
Edson Celulari deixa Olho por Olho na Globo - Foto: Divulgação/TV Globo

A Globo está promovendo várias mudanças em Olho por Olho, próxima novela de João Emanuel Carneiro e que vai suceder Pantanal no segundo semestre de 2022. Uma delas é que Edson Celulari deixou a trama e foi substituído por Cassio Gabus Mendes.

Na história de Carneiro, Simone Spoladore viverá sua esposa. Em Éramos Seis (2019), eram cunhados. Seus personagens se chamarão Lila e Luís Felipe, conforme antecipou o jornal O Globo desta terça-feira (14). Marina Moschen será a filha deles na obra.

Outra alteração realizada recentemente foi a substituição de Tonico Pereira, que estava no Caldeirão do último sábado (11) por José Dumont no papel do vilão Galo. Até mesmo trocas no núcleo principal tiveram que acontecer. Letícia Colin viveria a protagonista, uma moça cega maltratada pela mãe, vivida por Regina Casé. Sophie Charlotte seria sua irmã, mas as duas trocaram de personagens.

Outros nomes que estarão no elenco são Humberto Carrão, Caio Castro, Eliane Giardini e Nicolas Prattes. A preparação para Olho por Olho começa apenas em março, mas o elenco já vem sendo fechado. Ela sucederá Pantanal na faixa das 21h.

Olho por Olho, de João de Emanuel Carneiro, estreia em 2022

Estava previsto que João Emanuel Carneiro voltasse ao ar no começo de 2022, entretanto, com a pandemia do novo coronavírus, a Globo paralisou as gravações de suas novelas. Desta forma, Fina Estampa (2011-2012). A Força do Querer (2017) e Império (2014-2015) foram escaladas para serem reprisadas na faixa das 21h, além da segunda fase de Amor de Mãe (2019-2021) ter sido exibida entre março e abril.

João iria entrar em seguida a novela protagonizada por Cauã Reymond, Um Lugar ao Sol, mas Pantanal está prevista para ocupar o principal horário de folhetins da Globo, o que obrigatoriamente empurrará Olho por Olho para o fim do ano que vem.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado