Medo

O Clone: Zoraide lê o destino e teme o futuro

Sobrinha de Ali se prepara para fugir com seu verdadeiro amor para o Brasil


Zoraide olhando para dentro da xícara de café
Zoraide lê o destino e teme o futuro - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela O Clone, Zoraide (Jandira Martini) vai se apavorar ao ler o destino de Jade (Giovanna Antonelli). Na trama, a mocinha recupera um amuleto importante e se prepara para fugir com seu verdadeiro amor para o Brasil e abandonar toda a família no Marrocos.

Tudo acontece quando a personagem de Eliane Giardini se desespera ao perceber que a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) fugiu para se encontrar com Lucas (Murilo Benício) e Said (Dalton Vigh) aparece atrás da esposa. Na tentativa de controlar os nervos, ela decide ler a borra de café e se surpreende com o que vê.

"São dois homens, são dois tempos, um eu vejo claramente o rosto, o outro é uma sombra, eu não consigo ver as feições, não consigo ver o rosto. Eu não sei se são dois homens ou é um homem descolado de sua sombra. Como é que pode ser? Como é que uma pessoa pode descolar da sombra? O que eu vejo é muito confuso, mas está prestes a acontecer", anuncia a empregada.

Pouco depois, a funcionária de Ali segue tentando entender o destino da mãe de Khadija (Carla Diaz). "Quando aquela pedra voltar para ela, o passado e o futuro vão correr um em direção ao outro, vão se cruzar como se fossem dois rios e aí o destino dela vai se cumprir", teme Zoraide, ao interpretar a xícara de café.  

Em O Clone, Lucas devolve colar de Jade

O Clone: Zoraide lê o destino e teme o futuro

Também nos próximos capítulos de O Clone, Lucas vai aproveitar o encontro nas ruínas com Jade para entregar o colar que a muçulmana perdeu no passado. Durante o encontro, o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) diz que o ritual de colocar o amuleto novamente na amada celebra seu casamento.

"Tenho uma coisa para você, uma coisa Que eu queria te dar aqui, neste lugar, nesse momento que a gente está selando o nosso compromisso", avisa o personagem de Murilo Benício, que deixa a prima de Latiffa (Letícia Sabatella) curiosa e completa: "Vira de costas, fecha os olhos. O nosso casamento é agora".

Emocionada com o encontro da joia, Jade questiona: "A minha pedra... Como é que você achou?". "A sua pedra é mágica, ela me trouxe de volta", explica Lucas. E a árabe finaliza: "Zoraide, bem que a Zoraide disse quando leu a minha sorte que o amor voltava para mim no dia que eu achasse minha pedra e ele voltou".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado