Pego no pulo

O Clone: Said descobre armação de Lucas e toma atitude

Pai de Khadija suspeita que o filho de Leônidas e sua esposa estejam tendo novamente um caso


Said falando ao telefone em cena de O Clone
Said descobre armação de Lucas e toma atitude - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela O Clone, Said (Dalton Vigh) vai desconfiar da viagem repentina de Lucas (Murilo Benício) e descobrir que o rapaz foi para o Marrocos atrás de Jade (Giovanna Antonelli). Na trama, o pai de Khadija (Carla Diaz) suspeita que o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) e sua esposa estejam tendo novamente um caso.

Tudo acontece depois que Maysa (Daniela Escobar) informa que está se separando após o empresário reencontrar um antigo amor. Sem revelar completamente, ela coloca uma suspeita no colo do irmão de Mohamed (Antonio Calloni), que decide investigar a vida do seu rival.

"Por favor, eu gostaria que a senhora me fizesse uma gentileza, eu gostaria que a senhora ligasse para todos os hotéis em Fez, no Marrocos e se informasse se há algum hóspede com o nome de Lucas Ferraz", pede o empresário para uma telefonista.

Momentos depois, ele aparece em São Cristóvão e comunica sua ida para o Marrocos. "Mas como vai voltar a Fez? Você não disse que ficava com a gente até o final do mês?", questiona Mohamed. E Said explica sem dar muitos detalhes: "Eu tive um chamado urgente, mas eu volto. Assim que eu resolver o que tiver que resolver eu volto".

Em seguida, ele aparece na casa de Ali e é recebido por Zoraide. "Cadê Jade?", pergunta ele. "Jade está no quarto, ainda não desceu", avisa a empregada. "Pai, você veio! Que bom que você veio! A gente ia encontrar com você. Eu e a mamãe a gente ia voltar pro Rio de Janeiro, o tio Ali já tinha visto as passagens", entrega Khadija.

"Jade achou que você ia ficar muito tempo sozinho e resolveu ir para o Rio de Janeiro", diz Zoraide, tentando explicar a situação. Pouco depois, o personagem de Dalton Vigh pergunta pela esposa e a filha entrega que ela saiu cedo para supostamente ver as coisas da viagem.

Em O Clone, Said planeja jantar de vingança

O Clone: Said descobre armação de Lucas e toma atitude

Também nos próximos capítulos de O Clone, após chegar em casa e não encontrar sua esposa, Said decide colocar seu plano de vingança em prática. Ele liga para o hotel do seu rival, fala com Lobato (Osmar Prado) e convida os dois para um jantar. "Faço questão de receber vocês hoje a noite, não aceita desculpas, os dois aqui. Vamos preparar um jantar típico marroquino pra vocês", diz ele.

Pouco depois, ele avisa Zoraide: "Mande Karima no mercado e compre tudo o que for preciso. Eu quero um jantar muito bonito para receber os meus amigos. E mande chamar uns músicos também, eu quero que seja uma noite que eles não se esqueçam nunca". "Said, quem são esses seus amigos? São amigos de Ali também?", pergunta a serviçal. E o empresário finaliza sem detalhes: "Não seja tão curiosa, é haraam".  

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado