Partida

Nos Tempos do Imperador: Luísa sai corrida do Brasil para escapar da cadeia

Condessa será acusada de forjar a carta de alforria para Samuel


Luísa anuncia partida em Nos Tempos do Imperador
Luísa vai embora do Brasil em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) será chamada para depor no caso de Samuel (Michel Gomes). Acusada de falsificar uma carta de alforria para o rapaz, a condessa de Barral negará, mas não convencerá Borges (Danilo Dal Farra). Com medo de ser presa, ela embarca no primeiro navio para a Europa, deixando dom Pedro (Selton Mello) arrasado.

 Tonico (Alexandre Nero) descobre que o engenheiro é Jorge, meio-irmão do deputado e suposto assassino do coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), pai dos dois, e o denuncia para a polícia.

O rapaz será preso durante a cerimônia de casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski). Levado a julgamento, o desafeto do dono do jornal O Berro acaba condenado à prisão perpétua.

Chamada para depor, Luísa nega que tenha falsificado a carta de alforria do noivo da médica. Pressionada pelo delegado, ela decide fugir do Brasil às pressas, pegando o amante de surpresa. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa foge do Brasil para não ser presa

Nos Tempos do Imperador: Luísa sai corrida do Brasil para escapar da cadeia

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Luisa deixa o Brasil às pressas para não ser presa. A condessa será intimada a depor no processo que Tonico move contra Samuel. Pressionada sobre ter falsificado a carta de alforria de Samuel, ela negará. Porém, Borges não vai acreditar na amante de dom Pedro e ficará em sua cola. O delegado quer se vingar da educadora por ter armado a fuga dos escravos que ele comprou, com a ajuda de Justina (Cinnara Leal).

Com medo de ser presa assim como o engenheiro, que será condenado à prisão perpétua, Luísa decide ir embora do Brasil da noite para o dia. Então, ela vai ao palácio Imperial contar sobre sua partida para Pedro e Teresa Cristina (Letícia Sabatella).

Ao casal de monarcas, a amiga de Pilar dirá que precisa voltar para a França com urgência porque Eugênio (Thierry Tremouroux), seu marido, está muito doente, e se despede.

O imperador ficará tão desesperado que irá atrás da amada no porto do Rio de Janeiro, mas Luísa já terá tomado sua decisão. Ao vê-la embarcar no navio, Pedro chora cai no choro. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado