Despiste?

Agatha Moreira revela que não sabe final de Verdades Secretas 2: "Gravamos vários"

Atriz garante não saber qual o desfecho da história


Agatha Moreira de perfil com a mão no cabelo platinado
Agatha Moreira é Giovanna em Verdades Secretas 2 - Foto: Divulgação/TV Globo

Verdades Secretas 2 tem a derradeira semana no Globoplay. Oito episódios já foram disponibilizados nessa segunda-feira (14) e agora restam apenas dois, que vão ao ar na sexta (17). Nem Agatha Moreira sabe qual será o desfecho da trama de Walcyr Carrasco. "Todo mundo me pergunta qual é o final e eu não sei, porque gravamos várias opções", diz.

Agatha teve que revisitar uma personagem que viveu há seis anos e está até em reapresentação na Globo na faixa da meia-noite. "A Giovanna era uma adolescente sem causa, e agora é uma mulher que passou por muita coisa. Morou em Paris e volta com sede de vingança", conta.

"Foi um desafio interpretar uma personagem que interpretei seis anos atrás e conseguir identificar essa Giovanna de agora. Com mote principal em torno dela", explica a atriz.

Visual de Agatha Moreira deve mudar

Questionada sobre uma sequência que encerraria a trilogia, despista: "É um desejo ter Verdades Secretas 3, mas não dá pra saber. Até acontecer a gente não sabe de nada". O que dá pra cravar é uma mudança de visual da atriz, que teve que platinar as madeixas.

"Não sei o que fazer com meu cabelo. Ele tá aqui, tá caindo, mas eu gosto de como está, estou até com dificuldade de desapegar", admite ela.

A atriz foi chamada às pressas no início de dezembro aos Estúdios Globo para gravar um novo desfecho da história. Apenas ela e alguns dublês participaram das gravações. A medida era suavizar a ausência de Camila Queiroz, que deixou o elenco porque fez "exigências inadmissíveis".

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado