Guerra

Nos Tempos do Imperador: Tonico manda prender Samuel: "É o Jorge"

Deputado não perderá tempo e vai exigir que a justiça seja feita


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico com cara de bravo
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico irá pedir a prisão de Samuel - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) irá dar provas de que é um calhorda de mão cheia e que não está medindo esforços para cumprir seu plano de vingança a tal ponto de destruir a vida de seu principal rival. Isso porque, ele correrá para a delegacia e exigirá que seja expedido um mandado de prisão com urgência contra Samuel (Michel Gomes), alegando saber quem ele é, em pessoa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (15), o coronel já terá descoberto o segredo do noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski) num momento em que estava no leito de morte sendo salvo por seu pior inimigo. Mesmo assim, ele continuou armando seus planos para humilhar tudo e todos à sua volta, principalmente Dolores (Daphne Bozaski), que foi rejeitada dentro de sua própria casa.

É neste ponto que o deputado irá ter visto a tal marca no corpo de Samuel e terá a certeza de que o engenheiro é, na verdade, Jorge, o escravo fugitivo e que teve a coragem de se passar por outra pessoa. E isso será a realização de seu plano, já que o homem sempre quis pegar o escravo para fazê-lo pagar, já que Tonico tem certeza que ele é o responsável pela morte de seu pai.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico exige a prisão de Samuel

E ele entrará rapidamente na delegacia, depois de ter sido liberado do exército por Pedro (Selton Mello), e já chegará dizendo em alto e bom som que precisa de um mandado de prisão contra Samuel e deixará todo mundo sem entender nada. Mas Tonico vai explicar em alto e bom som que tudo o que ele está dizendo faz sentido, já que quer a prisão de Jorge, que está se passando por outra pessoa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado