Hora da verdade

Te Dou a Vida: Pedro descobre podres de Gina e armação com Pedro

Ele receberá uma carta contando todos os detalhes das armações


Cena de Te Dou a Vida com Pedro olhando para Gina
Na novela Te Dou a Vida, Pedro descobrirá podres de Gina - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Pedro (Jose Ron) finalmente ficará sabendo que foi feito de otário pela própria esposa e que, para piorar, ela está unida a seu maior inimigo para ajudar a destrui-lo. Ele receberá uma carta em que terá todos os detalhes das armações de Gina (Danny Perea) com Ernesto (Jorge Salinas) contra o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT para separá-lo da mulher que ama.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (14), o mocinho da novela já terá aceitado se casar com Gina somente porque foi chantageado pelo vilão e, para proteger Helena (Eva Cedeño) e Nico (Leonardo Herrera). Mas ele nem imagina que Ernesto (Jorge Salinas) cumpriu a promessa contra a esposa e conseguiu tirar o filho dela ao mentir para a Justiça, alegando que ela está usando drogas.

Porém, Ernesto perdeu a paciência com Jaime, que seguia chantageando Gina para tentar arrancar dinheiro do vilão, já que sabe das armações dois, e acabou ameaçando o homem de morte, o fazendo chorar feito uma criancinha. Mas a atitude acabará se mostrando precipitada, já que o segredo ficará correndo risco porque, para proteger a própria vida, o rapaz será capaz de tudo, até de revelar o que sabe.

Em Te Dou a Vida, Pedro faz descoberta

Desesperado, Jaime irá refletir muito e acabará decidindo que é o momento de escrever uma carta contando tudo o que sabe e revelando as armações que Gina e Ernesto fizeram para separar Pedro de Helena. Além de escrever, ele enviará o documento para o mecânico, que vai receber tudo conforme o planejamento e lerá cada palavra ficando cada vez mais chocado com o que descobre.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado