Confuso

Um Lugar ao Sol: Christian entra em surto ao rever Lara: "O pior reunido em mim"

Ele ficará desesperado com o encontro e vai desabafar com Ravi


Cena de Um Lugar ao Sol com Christian sentado, olhando tenso
Na novela Um Lugar ao Sol, Christian irá entrar em parafuso - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) vai entrar em parafuso quando ficar frente a frente com Lara (Andreia Horta) e perceberá como sua decisão de tomar o lugar do irmã morto acabou com sua vida e seus planos de ser feliz. Completamente surtado depois do papo rápido, ele irá desabafar com Ravi (Juan Paiva), reconhecendo suas decisões erradas, mas que não há mais como voltar atrás.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (15), o encontro entre Lara e Christian será bombástico, com direito a ele manter a farsa dizendo que é, na verdade, Renato e humilhando a ex, dando a entender que o irmão gêmeo pobre o roubou antes de morrer. Para piorar a situação, essa conversa com Ravi acabará gerando uma briga sem precedentes a ponto dos dois romperem.

Mas antes disso, Christian irá aproveitar para abrir o coração com o único amigo que sobrou em sua vida. "Impressionante, foi o Renato entrar na minha vida e eu perdi tudo", dirá ele na maior cara de pau do mundo e continuará com o desabafo, dando a entender que perdeu tudo porque tomou a decisão errada. Ele até cogitará que poderia ser feliz com a mulher que ama, mas se decepcionará com sua própria vida.

Em Um Lugar ao Sol, Christian abre o coração

E o falsário seguirá abrindo o coração com Ravi. "Pior que o Christian, pior que o Renato, sou eu: a mistura dos dois. O pior de um e de outro reunidos, em mim. Foi isso que eu virei. E não tem volta. Tudo que eu queria era voltar pra casa. Pra Lara. Mas não tem pra onde voltar...", comentará ele já sem saber o que está pensando e em como pensar para resolver seu problema.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado