Recaída

O Clone: Leônidas busca consolo nos braços de Yvete

Empresário vai flagrar ex-noiva com outro


Yvete abrindo a porta para Leônidas
Leônidas busca consolo nos braços de Yvete - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) vai buscar consolo nos braços de Yvete (Vera Fischer) e acabará numa enorme saia justa com sua ex-noiva. Na trama, ele descobre que Lucas (Murilo Benício) pediu divórcio de Maysa (Daniela Escobar) para poder ir atrás de Jade (Giovanna Antonelli), colocando em risco a grande parceria que sua empresa estava fechando com Said (Dalton Vigh).

Tudo acontece quando ele solta os cachorros em casa e a personagem de Daniela Escobar não deixa barato. Durante a briga, ela acusa Leônidas de sempre forçar a barra com o filho para manter uma relação falida. Possesso com a reação da mãe de Mel (Débora Falabella), ele aparece na casa da personagem de Vera Fischer e, sem falar nada, dá um beijão daqueles. O que ele não contava, no entanto, é que a loira fosse estar acompanhada.

"Yvete, esse aqui eu tenho certeza", diz Alex (Eduardo Galvão) saindo da cozinha e dando de cara com o casal aos beijos. Cara de pau que só ela, Yvete apresenta os dois. "Desculpe, eu", diz Alex. "Eu é quem peço desculpas", rebate Leônidas. E a amiga de Deusa (Adriana Lessa) tenta explicar a situação.

"Eu também não sabia, eu vou pegar os copos. O Alex é publicitário, a gente se conheceu há uma semana, logo depois do Natal. Sabe aquelas noites que você está arrasada, que você não sabe porque a pessoa foge de tudo o que pode fazer ela feliz? Uma daquelas noites que depois de passar uma noite maravilhosa, você liga trinta vezes pra pessoa e a pessoa está sempre em reunião?", alfine a loira.

Enquanto a personagem de Vera Fischer desabafa, os pretendentes tentam ir embora, mas ela intervém: "Imagina, eu vou tomar esse vinho sozinha? Mas nem morta. Sabe, aí eu fui tomar sorvete, tomar sorvete é bom quando a gente está arrasado, faz a gente pensar melhor... Aí eu estava lá, sozinha, pensando no que eu podia ter feito de errado na vida, quando o Alex apareceu. Foi um momento mágico na minha vida, ele se encaixou perfeitamente em tudo, e agora tudo se desencaixou novamente".

"Eu adoro você, Alex, você é uma pessoa muito especial pra mim, mas eu não quero enganar você. Apesar do Leãozinho não merecer nada de mim", diz ela, que logo é cortada pelo publicitário: "Yvete, olha, você não me deve explicação nenhuma". "Mas eu quero explicar, eu amo o Leãozinho. Eu sei que a gente não tem nada a ver um com o outro, que ele tem medo de ser feliz, que ele é um covarde, que ele tem grilos na cabeça, tem problemas... Se descrevessem o Leãozinho pra mim, eu dizia assim: pode parar que eu não quero nada com esse homem não. Mas é que o coração não está nem aí pro que a gente pensa, né?", explica Yvete.

Assim que a loira termina de contar toda a história envolvendo os dois pretendentes, o personagem de Eduardo Galvão avisa: "Tudo bem, foi um prazer te conhecer, você é mesmo surpreendente. Sorte sua, Leãozinho". Nesse momento, Leônidas tenta sair de fininho, mas é repreendido pela amada: "Ah, não, mas não vai de jeito nenhum! Você veio aqui para me ver ou para estragar a minha noite? Agora somos só nós dois".

Em O Clone, Leônidas diz que nunca vai se casar

O Clone: Leônidas busca consolo nos braços de Yvete

Também nos próximos capítulos de O Clone, Leônidas vai tirar toda a esperança de Yvete sobre um possível casamento. Após passarem a noite juntos, eles ficam conversando na cama e acabam entrando no assunto. "Se teu filho voltasse? Vamos supor, se Deus fizesse um milagre e ele aparecesse, você acha que tudo ia mudar na sua vida?", pergunta a mulher. "É claro que mudava", afirma o empresário. E Yvete questiona: "Você acha que mudava tudo para nós também? Esse impedimento, essas barreiras que impedem você de chegar até mim...Será que isso tudo acabava?".

"Yvete, se meu filho voltasse eu me casava com você amanhã mesmo", afirma Leônidas. "Isso quer dizer que a gente não vai se casar nunca mais", conclui a personagem de Vera Fischer. "É, por isso que eu queria ir embora, não é bom nem pra você e nem pra mim ficar alimentando isso. Não vai poder ser, nunca mais vai poder ser", finaliza o pai de Lucas.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado