Aceitação

Conheça Mayara Russi, modelo plus size que é destaque em Verdades Secretas 2

Atriz dá vida a Vitória, personagem cheia de mistérios na novela do Globoplay


A atriz e modelo plus size Mayara Russi posa de lingerie em cena como Vitória na novela Verdades Secretas 2, do Globoplay
Mayara Russi é Vitória, modelo plus size em Verdades Secretas 2 - Foto: Reprodução/Globoplay

Mayara Russi está entre os destaques do elenco de Verdades Secretas 2, no Globoplay. Primeira modelo plus size na trama de Walcyr Carrasco, ela encara seu primeiro papel em novelas como Vitória, uma personagem cheia de mistérios. No capítulo 39, ela atrai a atenção de Edney (Eduardo Reyer) e, após um encontro com o advogado, aparece saindo pelas ruas com uma máscara preta, estilo mulher-gato.

“Estou muito feliz com a minha personagem. Vitória vem aí pra mostrar que toda mulher é digna de sucesso, de não aceitar migalhas, ter suas próprias escolhas e desejos. Tudo isso independente de tamanho do seu manequim”, disse Mayara Russi sobre sua personagem em Verdades Secretas 2, em entrevista ao portal Gshow.

Aos 32 anos, ela diz que nunca lutou contra a balança. “Quando fiz 15 anos, resolvi fazer fotos para a festa. Na época, o fotógrafo falou que eu tinha muito jeito de modelo, mas precisava emagrecer”, recorda. “Semanas depois, um booker me abordou em um shopping de São Paulo. De lá para cá, tudo mudou na minha vida profissional, inclusive o meu relacionamento com o meu eu interior.”

No trabalho como atriz e modelo, ela busca ser referência para outras mulheres. “Acredito que a minha missão no mundo é ajudar e promover libertação do corpo e das pessoas. Ser quem é não tem preço”, diz, garantindo que ainda encontra preconceito por onde passa. A artista é mãe de Rafa, de 14 anos, e Sofia, de 8.

Walcyr Carrasco assume que foi difícil lidar com saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2

Conheça Mayara Russi, modelo plus size que é destaque em Verdades Secretas 2

Nesta semana, Walcyr Carrasco abriu o jogo sobre a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 durante entrevista para o podcast Novela das 9, do Gshow. "Prefiro não entrar em detalhes, porque foi uma questão dela com a emissora. Mas eu nunca vi acontecer alguém na reta final dar um problema assim. Eu prefiro não falar muito, deixar no ar. Não foi fácil para mim, não", admitiu o autor.

O veterano preferiu não falar muito sobre as consequências da saída da intérprete de Angel porque senão contaria todo o desenrolar da trama e deixaria de ser surpresa para os telespectadores, mas garantiu que conseguiu manter a qualidade da novela. "Impactou, foi difícil, mas a gente se superou e ficou bem bom. A gente tinha gravações [com Camila] até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações", explicou.

Sobre o final do folhetim, Walcyr fez suspense e não revelou se Gui (Gabriel Leone) morreu por acidente ou foi vítima de um crime, como o público está especulando. "É um questionamento válido: a Angel pode ter matado o Gui. Ou não...", soltou, preservando o mistério que envolve o enredo.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado