Vilão

Nos Tempos do Imperador: Tonico arma circo para humilhar Dolores e Pilar

Deputado irá aprontar mais uma das suas


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico encostado num piano
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico vai armar outro circo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) irá mostrar que não está para brincadeira e que tem um plano de vingança contra cada pessoa que cruzou seu caminho e não deixará passar em branco tudo o que Pilar (Gabriela Medvedovski) aprontou no passado. Para isso, ele armará um circo daqueles, envolvendo até Dolores (Daphne Bozaski) e Zayla (Heslaine Vieira) em suas enrascadas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (29), o deputado já terá cometido a loucura de dizer que iria se alistar ao exército para ir à guerra entre Brasil e Paraguai, somente para copiar a decisão tomada por Dom Pedro II (Selton Mello). Mas ele nem sonhava que, enquanto isso, Dolores havia sido informada por Nélio (João Pedro Zappa), que o amigo tinha uma amante.

Na maior cara de pau do mundo, o coronel será questionado diretamente pela esposa se é verdade que ele está tendo um caso e, sem nenhum problema, confessará que tem uma amante e, pior, deixará claro ainda para não haver dúvidas: está tendo um caso justamente com Zayla. E Tonico mostrará que continua sendo o dono da esposa quando obrigá-la a convidar a irmã para um jantar na casa dele.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico arma circo

A princípio, Pilar não entenderá direito o que está acontecendo, mas terá a certeza que Tonico certamente tem um plano pela frente para estragar seu dia, mesmo assim, para proteger a caçula, a médica decidirá ir até o evento. Acontece que, assim que ela e Samuel (Michel Gomes) chegarem à casa, levarão um susto ao saber que Zayla também foi convidada com todas as honras do mundo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado