Desespero

Coração Indomável: Otávio entra em pânico e coloca detetive na cola de Maricruz

Ele fará de tudo para encontrar sua ex


Cena de Coração Indomável com Otávio triste
Na novela Coração Indomável, Otávio ficará louco por encontrar Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) irá se desesperar ao perceber que está cada vez mais distante de encontrar o grande amor de sua vida e fará de tudo para tentar encontrá-la a todo custo. Tanto que o piloto não economizará dinheiro e chegará ao ponto de contratar um detetive particular para saber onde, afinal, Maricruz (Ana Brenda Contreras) se enfiou.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (13), no último capítulo da trama latina exibida nas tardes do SBT, Otávio já terá finalmente ficado sabendo que Maricruz estava na casa de Álvaro (Sergio Goyri), mas chegou tarde e ainda levou um sermão do rival. Para piorar, ele nem tem ideia que o amor de sua vida levou uma facada durante um assalto e está sob risco.

Acontece que ele não está disposto a perdê-la novamente e, dessa vez, para sempre, tanto que não pensará duas vezes a agir de forma radical para encontrá-la de todo modo. Por conta disso, ele irá procurar um detetive particular para explicar tudo o que aconteceu e colocá-lo na cola de Maricruz, deixando claro que precisa de respostas o mais rápido possível, antes que perca qualquer pista.

Em Coração Indomável, Otávio encontra Maricruz

O trabalho do detetive será muito rápido e logo ele terá a resposta que o piloto tanto queria e o deixará até emocionado com a informação. E é assim que o profissional comunicará a Otávio que, finalmente, já sabe o paradeiro da mulher misteriosa que ele tanto quer encontrar e dirá que Maricruz voltou a viver onde ele menos esperava, na casa de Clementina (Silvia Manríquez).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado