Ameaça de morte

Te Dou a Vida: Ernesto mostra face do mal e faz rival chorar feito criancinha

Vilão irá explodir contra ameaças de Jaime


Cena de Te Dou a Vida com Ernesto olhando furioso
Na novela Te Dou a Vida, Ernesto irá ameaçar rival - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) irá mostrar que não está para brincadeira e que pode se tornar um assassino se for para proteger sua identidade e a vida que construiu de rico e herdeiro de uma fortuna. Tanto que ele colocará Jaime (Maurício Aubularach) contra a parece e fará o homem implorar para não ser assassinado ali mesmo por ter a ousadia de chantageá-lo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (13), o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá cometido um deslize daqueles e acabou tendo seus segredos revelados simplesmente para Gina (Danny Perea) e para Helena (Eva Cedeño). Acontece que, pouco depois, ele viu seu sogro Horácio (Omar Fierro) ir parar atrás das grades por causa de suas armações.

Mas o vilão não se preocupará tanto assim com o pai de Helena e estará focado mesmo em resolver seus próprios problemas, já que precisa conseguir dinheiro para pagar Jaime, que está chantageando Gina a revelar tudo o que sabe da dupla de maldosos. E é assim que o homem procurará a esposa de Pedro (Jose Ron) para pressioná-la a conseguir o dinheiro logo ou ele jogará tudo no ventilador.

Em Te Dou a Vida, Ernesto humilha Jaime

Acontece que, bem neste momento, Ernesto estará chegando e ouvirá tudo o que o homem teve coragem de dizer e, por isso, terá uma explosão de ódio porque se sentiu acuado e humilhará Jaime, além de ameaçar assassiná-lo ali mesmo, sem a menor piedade. Desesperado, ele implorará pela vida e o vilão zombará, deixando claro que pode acabar com ele a qualquer momento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado