Treta!

O Clone: Lucas termina tudo com Maysa após noite com Jade

Casal vive em pé de guerra por conta das traições do filho de Leônidas


Lucas olhando para Maysa
Lucas termina tudo com Maysa após noite com Jade - Foto: Reprodução/Globo

Os próximos capítulos de O Clone prometem muita treta, confusão e gritaria. Após ter uma recaída quente com Jade (Giovanna Antonelli), Lucas (Murilo Benício) vai mais uma vez deixar a paixão falar mais alto e pedir o divórcio de Maysa (Daniela Escobar). Na trama, o casal vive em pé de guerra por conta das traições do filho de Leônidas (Reginaldo Faria) e da futilidade da mãe de Mel (Débora Falabella) com a compra de joias e ostentação. 

Tudo acontece quando o personagem de Murilo Benício encontra a ex-amante ao lado de Said (Dalton Vigh) durante um jantar de negócios e pede para conversar a sós em outro lugar. Em um primeiro momento, a conversa entre o casal de ex-amantes acaba dando errado, mas, na noite de Natal eles se reencontram e acabam transando. Depois de se entender com a sobrinha de Ali (Stênio Garcia), o empresário sai determinado a colocar um fim no casamento. 

"Você não está me vendo aqui, não, Lucas? Tem uma hora que eu estou falando com você e você aí fingindo que está distraído. Com quem você passou o Natal? Onde você foi ontem à noite?", questiona Maysa. "Com ninguém, eu fui andar sozinho, pensar na vida", mente o rapaz, que completa: "Se não quiser acreditar, eu estou pouco me importando". 

A personagem de Daniela Escobar, por sua vez, é direta: "Você foi pensar na vida junto com quem, Lucas? Me largou sozinha diante dos convidados com cara de taxo na noite de Natal. Será que você perdeu a noção de tudo mesmo?". "Fiz tanta falta assim, Maysa? Será que você ia ficar do meu lado a noite inteira querendo saber o que eu estava sentindo e pensando?", devolve Lucas. 

"Não vai me dizer que você foi ao psicanalista porque queria dizer para alguém o que pensa e o que sente? Se você não respeita a minha ausência, a minha presença você vai ter que respeitar. Não me ponha mais em uma situação dessas diante dos outros porque eu não vou aceitar", afirma a mulher. 

Em O Clone, Lucas surpreende e pede a separação de Maysa

O Clone: Lucas termina tudo com Maysa após noite com Jade

Também nos próximos capítulos de O Clone, Lucas vai finalmente enfrentar a esposa e pedir o divórcio. "Não dá mais pra adiar, Maysa, vamos conversar. Nosso casamento acabou e eu quero o divórcio", diz ele, que logo é cortado pela esposa: "Jade?". "Maysa, eu não estou com ninguém, eu não suporto mais ficar encenando uma relação que não existe mais nem pra mim e nem pra você", afirma ele.

"O marido dela já sabe disso? Pelo o que eu sei os castigos são bem severos pra mulher que trai o marido", continua a mãe de Mel. "Não meta a Jade nisso, a gente não está falando da Jade. Vamos ser realistas? A gente nunca conseguiu construir um casamento de verdade, Maysa. A gente fica arrastando uma situação que não me faz feliz e nem a você", rebate Lucas.

Furiosa, a megera solta os cachorros em cima do marido: "E você demorou esses anos todos pra deduzir isso? Precisou ver a Jade de novo pra chegar a essa conclusão? Só agora o nosso casamento passou a incomodar você? Que coincidência acontecer agora, né? Justamente quando essa Jade apareceu de novo. Nós nunca fomos um casal, nós sempre fomos um trio: Eu, você e as suas lembranças dessa Jade".

"Nós nunca ficamos sozinhos, ela sempre ficou entre nós. E não me diga que eu me casei sabendo disso porque eu não sabia, eu era nova demais até pra saber que isso existia, pra mim uma mulher ausente era uma mulher ausente e não é! Essa Jade foi muito mais presente na sua vida do que eu que dormi com você esses anos todos", continua ela, que finaliza: "Se a gente tem que terminar esse casamento, vamos sentar e conversar com as pessoas que fazem parte desse casamento: Eu, você, a Jade e o marido dela".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado