Eita!

O Clone: Jade e Lucas têm recaída quente

Paixão antiga vai falar mais alto


Lucas e Jade se beijando
Jade e Lucas têm recaída quente - Foto: Reprodução/Globo

A paixão entre Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) vai falar mais alto. Nos próximos capítulos de O Clone, o ex-casal de amante vai acabar se reencontrando e se entregando ao sentimento. Na trama, a mãe de Khadija (Carla Diaz) está no Brasil acompanhando Said (Dalton Vigh), que faz questão de encontrar seu rival ao lado da amada. O que o árabe não espera é que, no entanto, a mocinha vai acabar tendo uma recaída com o ex.

Tudo acontece quando Mohamed (Antonio Calloni) decide dar um jantar para a família Ferraz para comemorar o fechamento de um negócio. Durante a festa, o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) dá um jeito de marcar o encontro com Jade. Eles se encontram em um apartamento e, em um primeiro momento, acabam se desentendendo. Depois, na noite de Natal, a personagem de Giovanna Antonelli decide ir à praia de noite e acaba reencontrando o amado.

"A Jade ainda não chegou no hotel, eu fico sempre preocupada dela pegar táxi sozinha", diz Latiffa (Letícia Sabatella), sem ter notícias da prima. "Porque não me pediu? Eu levava ela nesse hotel", afirma o pai de Samira (Sthefany Brito). E Ali (Stênio Garcia) tranquiliza: "Ah, vamos dar um pouco mais de tempo, quem sabe ela não pegou trânsito".

Em seguida, a mãe de Khadija (Carla Diaz) aparece deitada na cama de Lucas. "Maktube", diz ela. "Estava escrito", completa o marido de Maysa (Daniela Escobar). "Que loucura, eu não podia estar aqui, Lucas. Eu não sei como foi acontecer tudo isso, eu estava fora de mim. Se ligam lá pro meu hotel, descobrem que... Alá, eu tô perdida. Porque eu não fiquei na casa de Latiffa, porque eu não tomei remédio e fui dormir?", diz Jade entrando em desespero.

"Não, Jade, olha... Eu pensei que nunca mais fosse encontrar a minha Jade, a Jade do Marrocos, aquela que fugia pra se encontrar comigo. Quando eu te encontrei hoje a tarde, por um momento eu pensei que foi tudo imaginação da minha cabeça, que a Jade que eu amei era só uma fantasia do adolescente que eu era", desabafa o empresário. "Eu também me decepcionei muito", confessa a muçulmana, que completa:

"Eu fiquei procurando aquele garoto alegre, romântico, que dizia que largava tudo pra ficar comigo, porque era assim que eu me lembrava de você. Aí, eu me deparo com um homem até um pouco cínico, vivendo uma vida de conveniência, mantendo um apartamento para encontrar mulheres".

O personagem de Murilo Benício, por sua vez, admite a mudança em sua postura: "Eu fiquei pensando nisso quando eu voltei pra casa. Eu acho que quando eu te vi eu percebi o quanto que eu tinha mudado, o quanto que a vida me transformou em outra pessoa. Eu travei quando eu te vi, eu não conseguia chegar perto de você. No começo eu pensei que era porque você tinha mudado, e você mudou mesmo, mas eu também mudei, eu virei um homem mais prático e até um pouco cínico. Com as mulheres eu curto só o momento e depois sigo adiante".

"Sentimento e envolvimento isso tudo me assusta, eu vivo fugindo disso, por isso eu travei quando eu te vi. O homem que eu sou hoje se intimida, não sabe como chegar perto de você", continua ele. E Jade completa: "E eu que pensei que você estava me tratando como se eu fosse mais uma aventura". "Nunca ia tratar você como se fosse outra aventura. Você lembra que um dia te falei que o Lucas que você teve mulher nenhuma vai ter, que é só seu?".

A mocinha diz que sim e o amado então completa: "Pois, é.. Essa frase foi um pouco profética. Por mais que eu tivesse dito com sinceridade, eu não sabia o quanto que era verdade. Você trouxe esse Lucas de volta, que é capaz de amar e sonhar". "Eu também senti tudo isso perto de você, eu mudei muito também, antes eu não tinha medo porque eu não tinha nada a perder, mas agora eu tenho", afirma Jade.

Em O Clone, Lucas questiona passa fora do passado

O Clone: Jade e Lucas têm recaída quente

Também nos próximos capítulos de O Clone, Lucas vai questionar o motivo de Jade ter fugido da relação no passado e a sobrinha de Ali vai abrir o jogo. "Eu tive medo que Said matasse você, ele jurou que matava. Naquela noite que ele saiu armado atrás de você, eu fiz uma promessa, eu prometi pra Alá que eu nunca mais chegava perto de você, que eu nunca mais nem olhava para você se ele desviasse você dos olhos de Said e ele desviou", conta a cunhada de Nazira (Eliane Giardini).

"Quando Khadija nasceu, Said estava pronto para se divorciar de mim, ele estava até escolhendo outra esposa. Eu fiquei perdida, Lucas, fiquei desesperada. Eu falei com tio Ali e ele disse que nao podia fazer nada, que ninguém podia fazer nada porque era o costume, aí eu fiquei contando os dias que passaram e quando chegou a hora dele buscar a Khadija eu fugi, eu achei que podia pegar uma caravana e me enterrar no deserto e ninguém nunca mais ia saber de mim. Só que Said mandou os homens dele atrás de mim, mas ali naquela ruína onde a gente se encontrava ela chorou e eles me acharam", continua a personagem de Giovanna Antonelli.

Os dois seguem conversando sobre os acontecimentos dos últimos anos e o pai de Mel (Débora Falabella) afirma: "Eu não vou mais deixar você, eu não te deixo mais. Uma vez você falou pra mim que nada acontece por acaso, não é por acaso que a gente se encontrou depois de tantos anos depois". "Eu estou muito confusa, Lucas, muito confusa com tudo isso que aconteceu, eu só quero ir embora", diz Jade.

"Não, fica, você não vai pra sua casa e eu não vou pra minha. Vamos fazer uma coisa que a gente já devia ter feito há muito tempo, a gente já adiou demais", diz Lucas, afirmando que vai pedir o divórcio de Maysa e pedindo para a amada fazer o mesmo com Said.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado