Final feliz

Coração Indomável: Otávio encontra Maricruz? Qual o final da trama?

No último capítulo, mocinhos terão conversa decisiva


Cena de Coração Indomável com Maricruz e Otávio se beijando e vestidos de noivos
Na novela Coração Indomável, Maricruz e Otávio ficarão felizes para sempre - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) está desesperado e achando que não tem mais tempo para encontrar o grande amor de sua vida, já que Maricruz (Ana Brenda Contreras) está desaparecida e ele não sabe como localizá-la. Mas o casal de mocinhos da trama latina exibida nas tardes do SBT terá a chance de se encontrar? E os dois finalmente poderão ficar juntos e viverem felizes para sempre?

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (13), Maricruz já terá levado uma facada e estará desesperada e com risco até de morrer depois de ter sofrido um assalto e, como consequência, estar até delirando. E ela nem imagina que, ao mesmo tempo, seu ex está fazendo de tudo para encontrá-la, tanto que contratou um detetive particular para localizar a mulher de qualquer jeito.

Já no último capítulo da história, finalmente o detetive dirá para Otávio que já sabe onde Maricruz está e o surpreenderá com a informação de que a mocinha está vivendo na casa de Clementina (Sílvia Manríquez). Sem pensar duas vezes, o piloto sairá correndo às pressas para ir até ela e descobrirá tudo o que aconteceu, ficando desesperado para ver a amada. E o encontro emocionante será quando ele dirá que a ama e pedir perdão por tudo o que aconteceu.

Coração Indomável, Maricruz e Otávio

É assim que os dois voltarão a se encontrar e ficarão felizes, mas Otávio precisará agradecer a Clementina por tudo o que fez pelo amor de sua vida durante o momento mais difícil de sua vida. Mas ela será muito clara e responderá que há uma forma dele provar sua gratidão: se casando novamente com Maricruz e fazendo dela uma mulher completamente feliz e realizada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado