Treta!

O Clone: Maysa promete vingança e marca encontro com Said

Nora de Leônidas surta ao descobrir caso do marido com Jade


Maysa ao telefone
Maysa promete vingança e marca encontro com Said - Foto: Reprodução/Globo

A relação de Maysa (Daniela Escobar) e Said (Dalton Vigh) vai ficar cada vez mais estreita. Nos próximos capítulos de O Clone, a mãe de Mel (Débora Falabella) vai convidar o empresário para sair na tentativa de se vingar de Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli). Na trama, ela vai descobrir um novo envolvimento do ex-casal e usar o marido da muçulmana em seu plano. 

Tudo acontece depois que o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) pede o divórcio após passar a noite de Natal ao lado da sobrinha de Ali (Stênio Garcia). Revoltada com a situação, ela decide se insinuar para o irmão de Mohamed (Antonio Calloni). "Alô, Said? É a Maysa, esposa do Lucas Ferraz", diz ela. "Ah, sei claro, como vai a senhora? Como?", pergunta o pai de Khadija (Carla Diaz), surpreso com a ligação.

"É, eu gostaria de encontrar você pessoalmente, eu gostaria de uma orientação sua. Eu estou pensando em decorar a minha casa em estilo Marroquino, eu queria fazer uma surpresa pro Lucas. Isso, eu não gostaria da opinião de pessoas profissionais, decoradores, porque é sempre uma versão mais estilizada a opinião deles. Eu iria com uma amiga que vai me ajudar nisso", diz ela, mentindo para armar o encontro. Mesmo surpreso com a ligação, Said aceita o encontro.

Em seguida, Jade, que estava ao lado do marido durante o telefonema, pergunta: "Quem era, Said? Parece que você ficou tonto com esse telefonema". "E fiquei mesmo, era a esposa do Lucas Ferraz", confessa ele. A mocinha fica surpresa e pergunta o motivo da ligação. "Conversar sobre decoração, vai me ligar amanhã pra combinarmos", diz o árabe. 

Em O Clone, Jade entrega insegurança com encontro

O Clone: Maysa promete vingança e marca encontro com Said

Também nos próximos capítulos de O Clone, Jade vai desabafar com Latiffa (Letícia Sabatella) e mostrar preocupação com o encontro do marido com a mulher de Lucas. "Jade, e se essa mulher conta pra Said que você e o... Alá, você vai estar perdida e eu vou estar perdida também", diz a mãe de Samira (Sthefany Brito). "Você acha que ela sabe quem eu sou?", pergunta a muçulmana. "Lógico que sabe. Pelas coisas que você me disse que ela te falou no dia da festa, e quando você encontrou o Lucas você viu que não era nada verdade... Ela falou tudo aquilo pra ferir você", afirma a mulher de Mohamed.

"Ai, Latiffa, estava me sentindo a salvo indo embora com tio Ali, mas agora estou insegura em deixar Said aqui sozinho", continua Jade. E a prima arma um plano: "Espera, já sei o que eu faço, ela chamou pra ir na casa dela e nós não fomos, eu vou convidar ela pra vir aqui em casa numa hora que os homens estejam fora. Aí a gente vai saber direitinho o que essa mulher está querendo".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado