Jogo virou

Te Dou a Vida: Ernesto é desmascarado por Helena e Gina ao mesmo tempo

Vilão verá seus planos começarem a dar errado


Cena de Te Dou a Vida com Ernesto triste
Na novela Te Dou a Vida, Ernesto será descoberto - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) pode até estar por cima da carne seca, mas seus dias de dono do pedaço podem estar contados, já que seus dois podres serão descobertos praticamente ao mesmo tempo por Gina (Danny Perea) e Helena (Eva Cedeño). Enquanto a aprendiz de vilã descobrirá que ele tentou assassinar Pedro (José Ron), a esposa finalmente ficará sabendo de sua chantagem para obrigá-lo a se afastar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (09), o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT ainda nem imagina que o pai de Gina descobriu o podre da filha e que ela passou a ficar nas mãos dele. Enquanto isso, Helena continuará decidida a se livrar do casamento, que virou algo tóxico e que vem lhe fazendo mal, também pelos segredos obscuros de Ernesto.

E quem começará a descobrir os planos dele, vai ser justamente Gina que conseguirá ler uma conversa esquisita no celular e acabará entendendo tudo o que está acontecendo, já que verá ele praticamente confessando que tentou matar Pedro ao ver o mecânico desprotegido. E Gina ficará boquiaberta ao perceber que não perdeu o amor de sua vida por pura sorte, o que poderá colocar em risco a união dos dois.

Em Te Dou a Vida, Helena descobre segredo de Ernesto

Para piorar ainda mais a situação do pai adotivo de Nico (Leonardo Herrera), finalmente Helena conseguirá entender a mudança de comportamento de Pedro, que se afastou dela e também do filho biológico. Ela ficará sabendo que o mecânico fez tudo isso por amor, já que está sendo ameaçado por Ernesto e teve de ficar o mais longe possível para protegê-lo e para cuidar do menino.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado