Disse tudo

Coração Indomável: Otávio vai buscar Maricruz na casa de Otávio e ouve verdades

Ele terá uma conversa franca com Álvaro


Cena de Coração Indomável com Otávio e Álvaro frente a frente
Na novela Coração Indomável, Otávio terá conversa franca com Álvaro - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) correrá contra o tempo para tentar ficar frente a frente com Maricruz (Ana Brenda Contreras) depois que ela desapareceu completamente e sem deixar vestígios. Mas ao chegar na casa de Álvaro (Sérgio Goyri), o piloto ouvirá poucas e boas e o rival confessará que a crush só tem olhos para ele e que nunca rolou nada entre os dois.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (09), Otávio terá respirado aliviado ao ficar sabendo que a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT está morando com ninguém menos que o advogado que é completamente apaixonado por ela. Acontece que Maricruz já terá comunicado ao seu protetor que não poderia mais continuar ali e que daria um rumo à sua vida.

E é assim que, mal ouvirá a verdade sobre onde está sua amada, Otávio sairá correndo para encontrá-la e tentar se declarar para ela, mas não dará sorte, uma vez que a mulher terá deixado a residência do advogado minutos antes. Mesmo assim, Álvaro fará questão de reconhecer que Maricruz estava ali vivendo com ele, mas aproveitará para ter uma conversa séria com o piloto.

Em Coração Indomável, Álvaro conversa com Otávio

Álvaro então aproveitará a chance para deixar claro que nunca teve absolutamente nada entre ele e Maricruz, por mais que tenha havido mais de uma tentativa e até pedido de casamento. E por mais que Otávio continue duvidando do comportamento da ex, o advogado será muito específico em dizer para ele deixar de paranoia porque a mulher só tem olhos para ele desde sempre.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado