Errou o cálculo

Te Dou a Vida: Gina faz Pedro de idiota e ele cai feito um patinho na armação

Vilã irá enganá-lo com o resultado do ultrassom


Cena de Te Dou a Vida com Pedro em pé, no telefone
Na novela Te Dou a Vida, Pedro será enganado por Gina - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Pedro (Jose Ron) será novamente feito de idiota, já que nem nos seus piores sonhos imagina que a pessoa que praticamente dividiu uma parte importante da vida o enganaria assim, na maior cara de pau. E por causa dessa inocência do mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT é que Gina (Danny Perea) conseguirá enganar o mecânico com o resultado da ultrassom ao mostrar a gravidez.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), ele já terá mudado completamente de comportamento com Helena (Eva Cedeño), que ficou chocada ao ver o homem se aproximar de Gina e ainda por cima tratar até Nico (Leonardo Herrera) com frieza. Tudo porque ele foi chantageado por Ernesto (Jorge Salinas), mas ninguém nem imagina o que o vilão está fazendo, como mais um ato de maldade.

É neste ponto que Pedro decidirá que precisa recomeçar lado a lado de onde parou com a ex-noiva, mesmo tendo abandonado-a no altar, já que sabe que Gina é completamente apaixonada por ele e, assim, não haverá risco de ser rejeitado e, assim, Helena se afastará. Acontece que ele nem imagina que ela, na verdade é uma vilã de mão cheia e vai aprontar mais uma.

Em Te Dou a Vida, Gina engana Pedro

E para provar que está toda feliz com a reconciliação, Gina até se disporá a permitir que o mocinho veja o ultrassom da gravidez, já que ela garante estar grávida dele. Mas com o jeitinho de sempre, a vilã enganará Pedro e ele sequer perceberá que, pelo tempo de gravidez, seria impossível que a moça estivesse esperando um filho dele, já que neste momento, eles já estavam separados.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado