Briga

Um Lugar ao Sol: Christian tem outro surto e detona Ravi: "Estou te acusando, sim"

Ravi terá que suportar outra crise do amigo


Cena de Um Lugar ao Sol com Christian no carro lendo mensagem no celular de Ravi
Na novela Um Lugar ao Sol, Christian irá descobrir segredo de Ravi - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) vai mostrar que passa longe de ser um mocinho típico, outra vez e, claro, sobrará tudo para seu único amigo e irmão de criação, já que ele terá outro surto. Tudo porque, ele acabará tendo uma crise de ciúmes e concluirá, sem nenhum motivo, que Ravi (Juan Paiva) está tendo um caso com Lara (Andreia Horta).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08), a situação do protagonista da história criada por Lícia Manzo já estará delicada por Túlio (Daniel Dantas) estará cada vez mais perto da verdade. Tudo ao mesmo tempo em que Lara já terá se mudado de mala e cuia para o Rio de Janeiro depois de ter descoberto que Christian encontrou-se com Renato na noite em que morreu.

Pois ele nem imagina que Lara e Bárbara (Alinne Moraes) ficaram frente a frente por uma coincidência do destino e a ricaça usou o celular da nova amiga para telefonar para a irmã e para o motorista, porque está perdida no Rio. Mas quem vai atender é Christian, que ficará furioso. "Você está falando com a Lara pelas minhas costas? Você está se encontrando com ela, é isso? Sim, porque você sempre gostou dela, e..."

Em Um Lugar ao Sol, Christian briga com Ravi

O motorista ficará chocado e se ofenderá com a frase, questionando se o amigo está tendo coragem de acusá-lo de algo e é nesta hora que Christian despejará mais um surto na cabeça de Ravi sem a menor preocupação em tentar entender o lado do amigo.

"Estou te acusando, sim! Porque, pelo visto, eu estou metido num ninho de cobra"

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado