Rumo à guerra

Nos Tempos do Imperador: Pedro e Tonico tomam decisão radical em prol do país

Inimigos acabarão ficando pertinho um do outro


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pedro frente a frente com Tonico
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro e Tonico irão à guerra pelo país - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro (Selton Mello) tomará uma decisão radical para tentar proteger o Brasil dos malfeitos que se aventuram pelo caminho e sem nem imaginar que um grande inimigo vai fazer exatamente a mesma coisa que ele. Isso porque, tanto o imperador do Brasil quanto Tonico (Alexandre Nero)  irão se alistar no exército para ir à guerra do país contra Paraguai.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (25), o imperador já terá finalmente ouvido que Solano (Roberto Birindelli) terá declarado guerra ao Brasil e invadido o Mato Grosso, para mostrar sua força e de que não está para brincadeira. Tudo isso, depois do ditador paraguaio ter conseguido se aliar justamente ao deputado vilão, que quer derrubar o imperador a todo custo.

Acontece que Pedro não se dobrou aos mimos do inimigo e, diferente do que se esperava dele, optou por defender a soberania nacional e decidiu que o Brasil está em guerra com o país vizinho e, a partir daí, o exército brasileiro terá que enfrentar o inimigo. E é por isso mesmo que o imperador não vai pestanejar ao informar que está se alistando para ir ao front, deixando Caxias (Jackson Antunes) apavorado.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico se alista

E a preocupação de Caxias será tão grande que ele irá recorrer até a Tereza Cristina (Letícia Sabatella) para que a imperatriz convença o marido para que ele mude de ideia, embora saiba que isso será em vão. Acontece que o maior inimigo dele, Tonico também não pensará duas vezes antes de deixar claro que vai se alistar porque quer ir à guerra para defender o Brasil.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado