Risco

Nos Tempos do Imperador: Luísa passa mal e descobre que está com cólera

Condessa correrá risco de morrer


Cena de Nos Tempos do Imperador com Luísa deitada na cama
Na novela Nos Tempos do Imperador, Luísa ficará com cólera - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) irá sofrer outro revés e dessa vez muito mais sério, correndo novamente o risco de morrer, já que passará muito mal. Ela terá uma série crise de saúde na presença de Pilar (Gabriela Medvedovski) que, por sorte, estará presente e descobrirá rapidamente se tratar de cólera, ou seja, um risco grave de morte.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08), a amante de Dom Pedro II (Selton Mello), já terá comido o pão que o diabo amassou desde que passou a viver às sombras com o imperador, tanto que até um aborto ela sofreu, que a deixou desesperada. Para piorar, o caso dos dois foi cheio de idas e vindas, com direito até a término brusco por mais de uma vez.

Acontece que, dessa vez, a situação será tão séria, já que Pilar vem alertando a todos sobre o risco que o surto de cólera pode provocar na corte e, inclusive, transformar o caso em uma epidemia que tomaria conta de todo o Brasil, acabando por gerar milhares de morte. E é neste ponto que ela estará conversando com a condessa de Barral quando a mulher começará a passar mal.

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa não morrerá

Todos ficarão desesperado ao ver as condições de Luísa, já que a própria Pilar confirmou a gravidade da doença e, por isso haverá uma tensão daquelas durante os procedimentos médicos. Mas a noiva de Samuel (Michel Gomes) trará boas notícias apesar de confirmar que trata-se de cólera, ela irá garantir que a condessa de Barral ficará completamente recuperada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado