Perigo

Nos Tempos do Imperador: Pedro cai em armadilha e é sequestrado por inimigos

Imperador não notará armação de Tonico


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pedro cabisbaixo
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro será sequestrado - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro (Selton Mello) mostrará seu completo despreparo e desconhecimento de como é a guerra, tanto que acabará caindo numa armadilha quase infantil promovida por seus inimigos e deixará todos aflitos quando ele for sequestrado. Tudo porque decidirá desobedecer uma ordem clara de comando para mostrar a Tonico (Alexandre Nero) que é um homem corajoso.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (04), o imperador já terá tomado a decisão de que iria para a guerra e não aceitou sequer conversar sobre o assunto com quem quer que fosse. Acontece que ele precisaria de uma importante autorização para comandar o Exército durante o conflito contra o Paraguai e acabou recebendo a documentação que faltava para ir à guerra.

Acontece que, como invejoso que é, Tonico decidiu que também iria para o meio da briga e que se mostraria corajoso, mas tudo armado, já que ele estava ao lado de Solano (Roberto Birindelli). E é justamente assim que ele topará participar de uma armação para acabar com a raça do imperador e o desafiará a desobedecer uma ordem clara de Caxias (Jackson Antunes), por conta da segurança do perímetro.

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro é sequestrado

Somente para competir com seu principal rival, Pedro não medirá as consequências e acabará aceitando cumprir o desafio, mas será tudo um plano para sequestrá-lo e é justamente o que vai acontecer, deixando toda a segurança do imperador aflita. Por sorte, quem estará na região será Samuel (Michel Gomes), que irá salvar o líder do país e, de quebra, desconfiará do vilão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado