Amigos

O Clone: Mel tem nova decepção e se aproxima de Xande

Mocinha vai ficar aos prantos por causad e Cecéu e pede ajuda para o guarda-costas


Mel chorando e Xande dirigindo veículos em cena de O Clone
Mel tem nova decepção e se aproxima de Xande - Foto: Reprodução/Globo

A aproximação de Mel (Débora Falabella) e Xande (Marcello Novaes) finalmente vai acontecer. Nos próximos capítulos de O Clone, a mocinha vai se decepcionar novamente com Cecéu (Sérgio Marone) e acabará pedindo ajuda para o seu guarda-costas. Na trama, Leônidas (Reginaldo Faria) decide colocar o rapaz na cola da neta com medo da criminalidade no Rio de Janeiro.

Tudo acontece quando a mocinha encontra o personagem de Sérgio Marone com outra e não aguenta a pressão. Ela começa a chorar e pede para o filho de Dona Jura (Solange Couto) levá-la para outro lugar. Com fome, eles acabam parando em uma barraca de lanches e se aproximando.

Assim que a personagem de Débora Falabella entra no quarto chorando, o segurança pergunta se ela quer voltar para casa e ela pede: "Vai para qualquer lugar menos para casa". "Você está precisando de alguma coisa, quer que pare em algum lugar, quer tomar uma água?", questiona Xande. E Mel desaba: "Só queria sumir, mais nada".

"Olha, eu sei que às vezes a gente fica pra baixo mesmo, mas tudo que desce, sobe feito gangorra", diz o funcionário de Leônidas, ao ver a menina chorando. "Vê se tem algum lugar pra comer um sanduíche, eu não jantei", pede a filha de Lucas (Murilo Benício). "Olha, eu conheço um lugar ótimo, tem um sanduíche muito bom, você quer experimentar?", pergunta ele.

Momentos depois, os dois aparecem pegando o lanche e seguem para casa. "Não aconteceu nada, não, chorei porque me deu vontade, sou assim mesmo", afirma a mocinha. E Xande entrega: "Eu achei que tinha sido por causa daquele cara. Eu acho que não vale a pena a gente chorar por ninguém, sabe? Agora eu estou pensando assim, ninguém merece a nossa lágrima".

Em O Clone, Xande abre o coração em conversa com Mel

O Clone: Mel tem nova decepção e se aproxima de Xande

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Xande vai acabar abrindo o coração durante a conversa com a filha de Maysa (Daniela Escobar). "Você sempre trabalhou como segurança?", pergunta a menina. "Não, eu era lutador de vale tudo. Até tentei um lance maior aí, mas acabei me dando mal. A vida da gente às vezes dá uma virada, né, começa a dar tudo errado... Tive que largar o campeonato, perdi a namorada", responde ele.

Curiosa com a conversa sobre relacionamento, Mel pergunta: "Gostava dela?". "A gente namorava desde garoto, vizinhos, sabe como é que é... crescemos juntos. Quando que eu ia imaginar que uma pessoa que cresceu junto comigo ia me trair? Eu não estava esperando isso, sabe? Eu estava querendo me casar mesmo com ela, ficava imaginando a gente na nossa casa, os filhos. Acho que eu sou um pouco sentimental, mas é melhor não ser", afirma o segurança.

"Foi ela que acabou?", questiona a neta de Leônidas. "Foi! Ela conheceu um cara famoso e eu dancei", diz ele, que completa: "Bom, eu acho que você não vai mais sair hoje, não é? Então eu vou embora, desculpa aí os desabafos". "Eu gostei de conversar com você", finaliza a mocinha.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado