Nas mãos da megera

Nos Tempos do Imperador: Zayla descobre o pior segredo de Dolores

Vilã flagra mocinha abraçada a Nélio e pensa em tirar vantagens


Zayla com sorriso maldoso em cena de Nos Tempos do Imperador
Zayla descobre caso de Dolores em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, o caso de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) será descoberto por Zayla (Heslaine Vieira). Hospedada na casa de Tonico (Alexandre Nero) enquanto ele está na guerra, a amante do político flagra o casal abraçados. Eles disfarçam na hora, mas a vilã ficará com isso na cabeça até que mata a charada.

 O dono do jornal O Berro instalou a filha de dom Olu (Rogério Brito) em sua casa, e a costureira se sentirá a verdadeira dona, confrontando, sempre que pode, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski).

Com o patrão bem longe, Nélio e a amante aproveitam a oportunidade para procurar por provas que incriminem o bandido. No entanto, o casal terá que redobrar o cuidado para que a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) não desconfie de nada.

Apreensiva com a vilã na sua cola, Dolores desabafa com o amado sobre a possibilidade de Zayla descobrir que o casal pretende colocar Tonico na cadeia. Ela receberá um abraço do irmão de Bernardinho (Gabriel Fuentes) bem na hora em que a moça se aproxima.

Na hora, os dois se afastam e Nélio inventa a desculpa de que estava dando aulas de dança para a mulher do politico. A princesa da Pequena África não dará atenção, mas quando estiver sozinha no ateliê, começa a juntar as fichas e deduz que eles são amantes. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla desconfia de que Dolores e Nélio têm um caso

Nos Tempos do Imperador: Zayla descobre o pior segredo de Dolores

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Zayla descobre que Dolores e Nélio são amantes. De caso com Tonico, a vilã se hospedou na casa do político enquanto ele está na guerra. Durante o tempo em que o marido estiver fora, a irmã de Pilar e o assistente do político buscam por provas que possam colocar o safado na cadeia. Por causa da presença da vilãzinha debaixo do mesmo teto, o casal discute sobre esse assunto na sede do jornal O Berro.

Com Zayla em sua cola, Dolores teme que a amante do seu marido tenha descoberto que eles dois querem colocar o deputado na cadeia. Nervosa, ela será amparada por Nélio quando a pilantra entra na sala e flagra os dois abraçados.

“Eu estava dando aula para a Dona Dolores. Ensinando-a a dançar“, justifica, Nélio, se afastando rapidamente da filha de Eudoro (José Dumont). De partida para o ateliê, a ex-noiva de Samuel não dará importância.

Porém, quando estiver a sós no trabalho, a costureira volta a pensar na cena que viu e acaba matando a charada. “Que inferno! Então era isso! Dolores e Nélio, quem diria…“, pensa alto. A cena vai ao ar em breve na novela da seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Nos Tempos do Imperador. Confira!


Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado