Teste de paciência

Quanto Mais Vida, Melhor: Com muita dor, Neném adia sonho de voltar aos campos

Jogador de futebol terá o pé imobilizado e recebe cantada de médica


Neném com expressão de preocupação em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Neném se machuca em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném (Vladimir Brichta) torce o pé durante partida de futebol com as filhas e será levado para a emergência. Com muita dor, ele terá o pé imobilizado e precisará adiar o sonho de voltar aos campos. O crush de Paula (Giovanna Antonelli) será reconhecido por uma médica e assediado pela profissional.

Louco para retomar a carreira de glória, e melhorar a vida financeira de toda a família, o pai de Tina (Agnes Brichta) tem se submetido a abstinência sexual para obter a graça, o que não tem sido fácil já que ele vive rodeado de mulheres.

Agora, o sonho de voltar a jogar futebol pode ter que ser adiado. Isso porque o filho de dona Nedda (Elizabeth Savalla) vai bater uma bolinha com as filhas e acaba se machucando.

Neném torce o pé e vai parar na emergência de um hospital. Depois de passar por exames, ele terá que imobilizá-lo. Reconhecido por uma médica, o bonitão sairá de lá com o número do telefone da profissional de saúde. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Neném torce o pé e sofre assédio de médica 

Quanto Mais Vida, Melhor: Com muita dor, Neném adia sonho de voltar aos campos

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném terá o sonho de retomar a carreira adiado por causa de um pequeno acidente. O pai de Tina sai com as filhas para uma partida e sofre um pequeno acidente. Com o pé machucado, o jogador será levado para a emergência de um hospital, o que deixará a todos apreensivos. Isso porque a família do atleta deposita toda a esperança de voltar a ter uma vida confortável nas suas costas.

Submetido a alguns exames, tudo não passará de um susto. Como o crush de Paula terá apenas uma lesão no pé, por causa da torção, o bonitão será obrigado a imobilizá-lo.

Para complicar ainda mais a situação de Neném, o filho de dona Nedda será reconhecido pela médica que atendê-lo. De olho no bonitão, a profissional lhe dará um papel com o número do seu telefone. Como ele prometeu jejum sexual até assinar contrato com um grande clube, segurar a onda ficará cada vez mais difícil. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 8.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!


Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado