Quero ela pra mim

Nos Tempos do Imperador: Obsessão de Isabel por filha de outra mulher assusta condessa

Princesa pede ajuda para adotar bebê de escrava e Luisa recusa


Luísa chocada em cena de Nos Tempos do Imperador
Estado de Isabel preocupa Luísa em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Isabel (Giulia Gayoso) toma atitude extrema para realizar o sonho de ser mãe. A princesa se apega à filha recém-nascida de Berenice (nome de atriz não divulgado) e coloca na cabeça que terá a criança para ela. A princesa pedirá ajuda a Luísa (Mariana Ximenes), mas como a condessa se mostra contra, a relação das duas ficará abalada.

 A dificuldade para engravidar tem deixado a futura imperatriz do Brasil em pânico. A situação complica depois que Leopoldina (Bruna Griphao), que além de mais jovem se casou depois que a irmã, descobre que está a espera de um filho.

Com o marido na guerra, a frustração e sensação de fracasso da filha mais velha de dom Pedro (Selton Mello) só aumentam. Obcecada em se tornar mãe, a moça terá suas esperanças renovadas com a chegada de Berenice.

Grávida, a escrava fugiu dos maus-tratos do seu dono e se refugiou na casa da condessa. Ela entrará em trabalho de parto e dará luz a uma menina com a ajuda de Luísa, que se apegará à criança ao recordar do filho que perdeu do imperador, mas logo recupera o juízo, ao contrário de Isabel.

O bebê irá mexer com a princesa de tal forma que a mulher de Gastão (Daniel Torres) colocará na cabeça que tem que adotá-la. Para isso, ela pedirá ajuda à amante de Pedro. A educadora será contra e as duas, que sempre foram unidas, acabam brigando. Saiba mais!

Em Nos tempos do Imperador, Isabel perde a cabeça por causa de filha de escrava

Nos Tempos do Imperador: Obsessão de Isabel por filha de outra mulher assusta condessa

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Isabel cisma com filha recém-nascida de escrava e quer ficar com a criança a todo custo. A jovem chega a pedir ajuda de Luísa para adotar o bebê, mas como a condessa será contra, as duas acabam brigando. Obcecada em ser mãe, a demora para engravidar vem afetando emocionalmente a filha mais velha de Teresa Cristina (Letícia Sabatella). O quadro se agrava depois que ela volta da lua de mel que passou na Europa e descobre que Dina, que se casou bem depois do que ela, já espera o primeiro herdeiro.

Com Gastão servindo às tropas brasileiras na guerra do Paraguai, a futura imperatriz do Brasil vai renovar suas esperanças depois de conhecer Berenice, uma escrava que se hospeda na casa de Luísa para escapar dos maus tratos de um dono cruel.

Grávida, a moça dará à luz a uma menininha e Isabel se apegará a criança batizada de Esperança. “Estou com uma questão importante e só a senhora pode me compreender e ajudar", começa a falar a princesa. "Quero a Esperança para mim. Farei de tudo para adotá-la“, dispara a herdeira de dom Pedro. “Entendo, alteza. A menina é linda, encantadora, mas tem uma mãe“, argumenta a condessa.

“Mas eu a amo como se fosse minha própria filha! Pensei que ficaria ao meu lado!“, questiona, Isabel. "Vossa alteza está sendo infantil. A senhora é a futura imperatriz do Brasil. Não pode agir por impulso. Suas atitudes precisam ser calculadas com cuidado“, repreende, Luísa.

“Sua vida não pertence só a você. Achei que já havia compreendido isso“, complementa a condessa de Barral. “Se é tudo que a condessa tem a me dizer, não tenho mais nada a fazer aqui“, reagirá a jovem, decepcionada. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado