Xiii....

O Clone: Lucas reencontra Said e teme reação

Empresário tenta seguir a vida após levar um passa fora de Jade


Lucas e Said se olhando em montagem do NaTelinha
Lucas reencontra Said e teme reação - Foto: Reprodução/Globo

Lucas (Murilo Benício) vai passar por grandes encontros e muitas saias justas. Nos próximos capítulos de O Clone, o filho de Leônidas Ferraz (Reginaldo Farias) vai descobrir sobre a visita de Said (Dalton Vigh) para fechar negócio no Brasil e fará de tudo para não se encontrar com o muçulmano. Na trama, ele tenta seguir a vida após levar um passa fora de Jade (Giovanna Antonelli). 

Tudo acontece quando ele descobre que o irmão de Mohamed (Antonio Calloni) está chegando para uma reunião na empresa que comanda ao lado do pai. Momentos antes do encontro, ele tenta sair de fininho, mas é tarde demais. "Muito bem, vamos receber o nosso convidado", diz o personagem de Reginaldo Faria. "Pai, eu esqueci que tinha marcado uma reunião com o presidente do banco universal", diz Lucas.

"Mas logo hoje? Eu preciso que você participe desta conversa, filho", afirma o empresário. E o pai de Mel (Débora Falabella) enrola: "Mas eu tento voltar a tempo". Contudo, neste mesmo momento Tavinho (Victor Fasano) entra na sala e apresenta Said. Inquieto, Lucas se questiona em voz baixa: "Será que ele me reconheceu? Às vezes parece que sim, às vezes parece que não".

Em determinado momento, o árabe encara o brasileiro e também reflete: "Ela não me amou por causa dele, por causa dele. pensa Said". A reunião transcorre sem nenhuma briga, mas Leônidas acaba convidando o pai de Khadija (Carla Diaz) para um jantar em sua casa, deixando o filho nervoso.

Maysa, seu Leônidas ligou, amanhã vai ter um jantar muito importante", diz ela, que completa: "A ordem é caprichar, é para um árabe que vai fechar um grande negócio com ele". "Um árabe? Podíamos fazer uma noite árabe então, que tal?", anuncia a mulher.

Em O Clone, Maysa questiona jantar e Lucas desconversa

O Clone: Lucas reencontra Said e teme reação

Nos próximos capítulos da novela O Clone, Maysa vai abordar o marido e perguntar sobre o jantar e ele vai tentar inventar uma viagem para evitar o climão. "Oi, estou às voltas aqui com o jantar do seu pai. Quem são esses árabes, lucas?", pergunta ela. "Eu nem sei se eu vou poder ficar para esse jantar, eu tinha que ir a São Paulo amanhã resolver um negócio, talvez não dê tempo de eu voltar", avisa o marido.

"Sei... Eu sei bem quais são os seus negócios em São Paulo", diz Maysa. E Lucas rebate: "Que isso, Maysa? Por que esse tom de ironia? Não começa". Sem entender o real motivo do marido não querer participar do jantar, a mãe de Mel alfineta: "Será que as suas amiguinhas não podem esperar nem o dia que o seu pai dá um jantar importante pra ele?".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado