Não acreditou

O Clone: Lucas se surpreende ao ver Yvete e fica atormentado com detalhe

Filho de Leônidas fica paralisado ao reencontrar peça


Lucas olhando para colar de Jade em cena de O Clone
Lucas se surpreende ao ver Yvete com o colar de Jade - Foto: Reprodução/Globo

O passado segue atormentando Lucas (Murilo Benício). Nos próximos capítulos de O Clone, o filho de Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) vai sair para almoçar com Yvete (Vera Fischer) e perceber que ela está carregando o colar que um dia foi de Jade (Giovanna Antonelli). Na trama, Maysa (Daniela Escobar) acaba vendendo a peça ao descobrir que o marido guardava recordação do seu amor do passado.

Tudo acontece quando a mãe de Mel (Débora Falabella) encontra a joia e decide se vingar do marido, acreditando que ele tenha se encontrado com a muçulmana. No entanto, o que ela não sabe é que os dois colocaram um ponto final de vez na relação e ele planejava mandar o colar para o Marrocos.

"Yvete esse colar... Me dá licença", diz ele, paralisado olhando para o pescoço da ex-futura namorada do pai. "O que tem? Você gostou dele? É bonito, não é?", pergunta a loira. Lucas questiona como ela conseguiu o adereço e ela diz que comprou no brechó. "Porque você ficou tão impressionado com esse colar?", indaga Yvete. 

Em seguida, ele pede para comprar o colar, mas a amiga nega. "Eu pago o preço que for, você me vende?", pede ele. "Lucas, eu dou ele pra você, magina... Não tem a menor graça uma coisa dessa, eu dou ele pra você. Toma aqui, é teu!", afirma a madrinha de Leo. 

"Sabe de quem foi esse colar? Da Jade!", diz ele, que logo completa falando do passado: "É, naquela época eu queria ser músico, naquela época eu também jogava tudo pro alto por amor, coisas de adolescente". "Então eu vou morrer adolescente, porque eu penso assim até hoje. Você tocava violão tão bem", diz a personagem de Vera Fischer.

Em O Clone, Lucas reclama de postura no passado

O Clone: Lucas se surpreende ao ver Yvete e fica atormentado com detalhe

Também nos próximos capítulos de O Clone, o gêmeo de Diogo começa a se abrir sobre sua postura no passado. "Eu era muito confuso, muito frágil, estava sempre descoberto, tudo me atingia, tudo me feria", diz ele. E Yvete afirma: "Você era um menino tão doce". "Olha, Yvete, foi difícil superar a morte do Diogo, eu tive que renascer de novo. Hoje eu vejo que eu tive que recriar, de uma certa forma, o Diogo dentro de mim, pra eu me sentir inteiro", desabafa Lucas, que completa: 

"A gente se gostava muito, era a mesma pessoa, só que divididos em dois corpos. Eu acho que não deu certo com a Jade porque essas era uma história do Lucas só", diz ele. "E o apego que você tem a esse colar, não quer dizer nada?", questiona a loira. "Ele já significou muito, hoje é só um pé na realidade. A Jade, esse romance, está tudo tão distante de mim que parece que aconteceu com outra pessoa e não comigo. Mas ele me fala que aquilo tudo foi realidade, não foi ficção", afirma o empresário.

A amada de Leônidas, por sua vez, abre o jogo e indaga novamente sobre a mudança do rapaz: "Eu lembro de você deitado naquele sofá sofrendo por ela, eu acho tão lindo um homem sofrer por amor. Lucas, será que você mudou mesmo tanto quanto você está dizendo?". "Eu não tenho mais nenhuma expectativa romântica, isso não faz mais parte da minha vida", finaliza ele. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado