Perdeu o rumo

Um Lugar ao Sol: Lara toma decisão desesperada: "Ir atrás desse irmão"

Ela ficará aos prantos ao ver itens de Christian


Cena de Um Lugar ao Sol com Lara sentada olhando algo
Na novela Um Lugar ao Sol, Lara irá procurar Renato - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Um Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) mostrará que não está mais raciocinando direito quando o assunto é Christian (Cauã Reymond), tanto que tomará uma decisão radical e desesperada ao reencontrar bens que pertenceram ao amor de sua vida. Assim que perceber algo estranho, ela tomará uma decisão inegociável e irá procurar o irmão gêmeo, que ela sabe se chamar Renato.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (1º), a mocinha da trama escrita por Lícia Manzo já terá ficado frente a frente com Ravi (Juan Paiva), após o melhor amigo de Christian cometer um deslize daqueles. Diante disso, ela achou que havia algo errado e tomou a decisão de ir para o Rio de Janeiro atrás de informações sobre o que teria acontecido com o amor de sua vida na noite de sua morte.

É assim que ela receberá os itens de Christian, que uma amiga guardou por muitos anos e assim que olhar tudo, ela ficará emocionada, mas perceberá algo errado. "O ingresso está rasgado... O que mostra que ele entrou no estádio. Isso quando a gente estava esperando por ele na rodoviária", comentará Lara intrigada. "Só uma coisa faria o Chris entrar no estádio naquela noite. Uma coisa que ele passou a vida procurando (...) Agora está explicado, eu tenho certeza: o Christian deve ter visto o irmão", cravará.

Em Um Lugar ao Sol, Lara irá atrás de Renato

Sem saber que Renato é quem morreu, ela ficará muito intrigada com tudo o que aconteceu e perceberá que não vai conseguir retomar a vida se não descobrir o que houve na noite da morte de Christian. "Para saber o que aconteceu naquela noite, eu só tenho um jeito: ir atrás desse irmão", anunciará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado