Boy magia

Quanto Mais Vida, Melhor: Tigrão provoca a suspensão de Tina do time de futebol

Filha de Neném sai no tapa com Soraia por causa de crush


Tigrão ao telefone em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Tigrão será disputado por duas garotas em Quanto Mais vida, Melhor - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão (Matheus Abreu) beija Soraia (Camila Rocha) e deixa Tina (Agnes Brichta) enciumada. Interessada pelo rapaz, a filha de Neném (Vladimir Brichta) vai tirar satisfações com a rival, as duas brigam em sala de aula e acabam suspensas do time de futebol.

 Depois de ser expulso de vários colégios particulares, Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen) decidem matricular o filho em uma escola pública e o playboy vai parar na mesma sala da mocinha.

Os dois já se conheciam do episódio com a queda do avião que quase matou seus pais, e pintou um clima entre eles. Na escola, o skatista bad boy logo chamará a atenção dos demais colegas e, por pouco, não cai em provocação e se complica.

Tina é quem segura a onda do crsuh que se mostra a cada dia mais interessado na garota. Só que ele também despertará o interesse de Soraia, rival da neta de Nedda (Elizabeth Savalla), e a estudante acaba dando um beijo no rapaz. A adolescente fica mordida, as duas brigam e são suspensas do time de futebol. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Tina e Soraia brigam por causa de Tigrão

Quanto Mais Vida, Melhor: Tigrão provoca a suspensão de Tina do time de futebol

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão beija Soraia e provoca ciúmes em Tina. Matriculado em uma escola pública, o skatista vai parar na mesma sala que a filha de Neném.

Percebendo o interesse da adolescente pelo aluno novo, a vilãzinha passa a se insinuar para o bad boy só para provocar a rival. O plano dará certo e ela acaba tascando um beijo no playboy.

Tina chega a questionar Tigrão sobre seus sentimentos por Soraia e o filho de Guilherme confessa que gosta das duas. Na sequência, as duas discutem em sala de aula e acabam suspensas do time de futebol.

Mais tarde, a neta de dona Nedda procura o pai para desabafar e lhe conta o que aconteceu na escola. A menina ainda pedirá conselhos a Neném sobre como conquistar Tigrão. O jogador nem desconfia de que o rapaz é filho de Rose, seu amor do passado. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado