Confusão!

O Clone: Dona Jura quase sai no tapa com Mohamed

Dona do bar de São Cristóvão não vai aceitar os costumes da família muçulmana


Mohamed e Yvete brigando em cena de O Clone
Dona Jura quase sai no tapa com Mohamed - Foto: Reprodução/Globo

A convivência entre Mohamed (Antonio Calloni) e Dona Jura (Solange Couto) promete muita treta, confusão e gritaria. Nos próximos capítulos de O Clone, a dona do bar de São Cristóvão não vai aceitar os costumes da família muçulmana e partirá para cima do irmão de Said (Dalton Vigh) após uma confusão entre um funcionário e Latiffa (Letícia Sabatella). 

Tudo acontece quando ela acha que a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) destratou Basílio (Sílvio Guindane) durante uma entrega domiciliar. "Tomara que dessa vez eu dê sorte, porque ontem o seu Mohamed pegou as encomendas da minha mão, nem consegui ver como é a casa deles por dentro", diz o menino ao saber da encomenda. Pouco depois, ele toca a campainha e tenta entrar na residência. 

"É entrega do bar da dona Jura, eu sou o Basílio, seu vizinho aqui do lado", diz ele forçando para entrar na residência", diz ele no momento em que é impedido por Latiffa. "Um homem! Eu sou uma mulher sozinha na minha casa, não posso receber um homem sozinha na minha casa, isso é haraam, pecado. O senhor faz um favor, pega esse pacote e leva lá na loja pro meu marido que ele traz aqui pra cima. Tá bom?", diz a muçulmana aos gritos. 

O personagem de Sílvio Guindane) então volta para o bar e explica tudo para a patroa. "O que é isso? Quem essa árabe tá pensando que é? Qual é o mal que Basílio pode fazer a essa mulher? O que ele podia fazer demais? Me dá isso aqui que eu vou lá levar", diz Dona Jura, acreditando que Latiffa tenha rejeitado a entrada do rapaz em casa por medo, ela decide tirar satisfação com o personagem de Antonio Calloni. 

"Seu Mohamed, apesar da gente não ter se apresentado, você deve saber que eu sou a sua vizinha aqui da frente", começa ela. "Dona Jura, eu estava na luta do seu filho", afirma o pai de Samira (Sthéfany Brito). E ela completa: "Então o senhor deve saber que eu não sou mulher de levar desaforo pra casa. A sua mulher acaba de fazer um desacato pro menino aqui do bar. Quando eu mandei ele entregar, eu não ia mandar nem bandido e nem marginal na casa de vizinho, não senhor".

Em O Clone, Dona Jura solta os cachorros em cima de Mohamed

O Clone: Dona Jura quase sai no tapa com Mohamed

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, o personagem de Antonio Calloni vai tentar explicar que a esposa estava em casa sozinha, mas a dona do bar não aceita a desculpa. "Aé? Então eu trouxe ele pro senhor marcar bem a cara dele. Vai lá Basílio, vai fazer a entrega", pede ela. E o muçulmano grita: "Não! Deixa que eu entrego essas coisas pra Latiffa". 

Revoltada, Dona Jura diz aos gritos: "O senhor pode deixar que ele vai. Ele faz a entrega ou não vai ter mais entrega nenhuma porque eu não vou aceitar desacato". "Eu não aceito mulher gritando assim comigo, não aceito", rebate o árabe. E ela continua: "Eu não esto gritando coisa nenhuma, esse é o meu jeito de falar. Quer saber? Não vai ter mais entrega não".

"Quer saber de uma coisa? Eu proíbo minha mulher de fazer compras naquele bar. Compras neste lugar de haraam", devolve Mohamed, irritado com a situação. "Lugar de que? Como é que é? Eu não vou aceitar isso", indaga a personagem de Solange Couto, iniciando uma briga daquelas, com direito a gritaria e muita confusão.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado