Não curtiu

O Clone: Mel ganha guarda-costas e fica furiosa

Empresário contrata um segurança para seguir os passos da neta


Montagem com Xande e Mel olhando para frente
Mel ganha guarda-costas e fica furiosa - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Mel (Débora Falabella) ficará furiosa ao descobrir uma decisão acerca dos seus próximos passos. Na trama, Leônidas (Reginaldo Faria) contrata um segurança para seguir os passos da neta e a deixa furiosa e envergonhada com a falta de liberdade.

Tudo acontece de uma hora pra outra quando ele já chega com a novidade. "Segurança, vou ter que andar com segurança?", questiona a filha de Lucas (Murilo Benício). E o empresário explica: "A cidade está muito violenta, Mel... Tem vários amigos meus sofrendo ameaça, não custa a gente se precaver. Eu só quero você mais protegida, você e todo mundo dessa casa aqui. O segurança já está chegando".

"Ele vai ter que andar atrás de mim dia e noite? As minhas amigas não andam com segurança", diz Mel, tentando contornar a situação. "As suas amigas não são netas de Leônidas Ferraz. Essa é a diferença", devolve o amado de Yvete (Vera Fischer).

Momentos depois, o personagem de Reginaldo Faria aparece tomando café com Lucas e a neta, e Xande (Marcello Novaes) se apresenta para o primeiro dia de trabalho. "Você acompanha a Mel até a escola", afirma Leônidas. "Ele vai trabalhar quantas horas por dia?", pergunta o pai da menina, que completa: "Eu estou pensando quando ela quiser sair a noite, ela pode querer ir a alguma festa ou boate".

"Bom, bem pensado, a gente chama mais um para fazer revezamento com ele", diz o empresário, que logo é interrompido pelo segurança: "Desculpa, doutor, mas para mim não tem o menor problema. Eu prefiro ganhar o que o senhor pagaria pelo outro e fazer todos os horários. Eu durmo quando ela dormir". "Tudo bem, tudo bem... Vamos deixar como está e depois a gente vê como fica melhor. Mel, a partir de hoje o Xande é o teu anjo da guarda", finaliza ele. 

Em O Clone, Mel passa vergonha e tenta convencer Leônidas

O Clone: Mel ganha guarda-costas e fica furiosa

Nos próximos capítulos da novela O Clone, o guarda-costas de Mel não vai passar despercebido na escola da menina e causar um climão daqueles. Logo após chegar no local, alguns amigos encaram Xande sem entender a presença dele perto do grupo. "Tem um cara mó esquisito ali, galera", diz Cecéu (Sérgio Marone). "Eu estou trabalhando, eu sou segurança da Mel", afirma o personagem de Marcello Novaes.

Pouco depois, a filha de Maysa (Daniela Escobar) decide procurar o avô para tentar reverter a situação. "Ele é muito chato, fica andando o tempo todo atrás de mim, dá até agonia", diz ela. "Ele é seu segurança para isso, pra acompanhar você pra onde for", devolve Leônidas, deixando a menina irritada. "Só faltou ele entrar na sala de aula comigo, ficou todo mundo rindo de mim na escola, foi a maior gozação", tenta explicar Mel.

"Mel, seu avô sabe o que está fazendo, se eu contratei esse rapaz é porque você precisa desse cuidado", diz o empresário. E a menina questiona: "Porque que antes eu não precisava?". "Posso ser claro com você? Eu estou recebendo ameaças, uns telefones que me assustaram. Mesmo que seja trote, não vamos correr esse risco. Vendo que está tudo bem eu dispenso esse rapaz", finaliza o pai de Lucas.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado