Matriz x Filial

Nos Tempos do Imperador: Dolores mostra para Zayla quem é que manda

Tonico coloca mulher e amante debaixo do mesmo teto e mocinha reage


Dolores enfrenta Zayla em cena de Nos tempos do Imperador
Dolores coloca Zayla em seu devido lugar em Nos tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, depois de confirmar com Dolores (Daphne Bozaski) de que mantém um caso com Zayla (Heslaine Vieira), Tonico (Alexandre Nero) vai colocar a amante debaixo do mesmo teto que a sua mulher. Se sentindo a dona de casa, a vilãzinha vai opinar na administração da casa e, até, impedir a entrada de Pilar (Gabriela Medvedovski). A irmã da médica descobre e coloca a costureira em seu devido lugar.

 A filha de dom Olu (Rogério Brito) acredita que sua vida mudou para melhor depois de se unir ao deputado federal. Além da relação amorosa, o casal de pilantras se unirá para destruir a união de Samuel (Michel Gomes) com a filha de Eudoro (José Dumont).

Sem limites, do dono do jornal O Berro não só escancara seu caso com a princesa da Pequena África para toda a sociedade como, também, terá a coragem de instalar a moça em sua casa, enquanto ele estiver na guerra.

Zayla vai se sentir uma verdadeira rainha e não demora muito a colocar suas manguinhas de fora. A desafeta de Pilar começa a querer mandar na casa como se ela fosse sua, confrontando Dolores.

Não satisfeita, ela também irá barrar a entrada da irmã da moça. Quando a amante de Nélio (João Pedro Zappa) descobre, a jovem parte pra cima da "manteúda" do político, deixando claro que ela é a dona da casa. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Zayra expulsa Pilar e acaba humilhada por Dolores

Nos Tempos do Imperador: Dolores mostra para Zayla quem é que manda

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico leva Zayla para sua casa e deixa mulher e amante morando juntas enquanto ele acompanha as tropas brasileiras na guerra do Paraguai.

A filha de dom Olu e o político assumiram o caso perante toda a sociedade depois que ela saiu da cadeia. O dono do jornal O Berro, incsluive, comprou o ateliê que foi de madame Lambert (Lorena da Silva) para a amante.

Isso será o suficiente para a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) se sentir a primeira dama. Tanto que ela tentará impor suas condições junto aos empergados nammansão do vilão, confrontando a mulher do coronel.

"A cozinha estava imunda. Você tem que ser firme com essas cativas! Essa gente, se não vigiar de perto, não faz nada direito", dirá a vilãzinha para a herdeira de Eudoro (José Dumond).

Sem paciência para a rival, e louca para ter um minuto de paz ao lado de élio, Dolores cutuca a costureira. "Você não tinha que estar no ateliê? Como está o movimento?, pergunta a jovem.

"Está ótimo! As damas mais elegantes da cidade fazem fila para serem atendida", garante a filha de Cândida (Dani Ornellas). "Verdade? Achei que depois daquela tesourada que você deu na madame Lambert as damas fossem...", cutuca a mulher de Tonico.

A troca de farpas entre elas será interrompida pela chegada de Pilar. Zayla corre para abrir a porta e dá de cara com a médica. Desaforada, ela expulsa a sua desafeta de lá com ameaças.

"Se quiser desobedecer Tonico aguente as consequências quando ele voltar. Vocês duas se encontrarem por aí, tudo bem, até posso fingir que não sabia. Mas, agora, vir aqui já é muito desaforo", insinua a megera.

Pensando no bem-estar da irmã, Pilar acha melhor ir. "Deixa, eu vou embora. Não quero criar problemas para você. E a senhora não se atreva a maltratar a minha irmã, senão eu...", sinaliza a médica.

"Se eu fosse você, pensava duas vezes antes de me ameaçar. Pode custar caro", rebate, Zayla. Depois que fecha a porta, a amante de Tonico ouve poucas e boas de Dolores. "Até queria ter raiva de você, mas sinto pena. Porque só uma pessoa muito infeliz para fazer o que você faz", reage a filha de Eudoro. A cena está prevista para o próximo dia 3.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado