Sem chance

Cauã Reymond diz que prefere não se assistir em Um Lugar ao Sol: "Fico nervoso"

Ator vem sendo elogiada em novela das nove


Cauã Reymond  em Um Lugar ao Sol dentro do ônibus
Cauã Reymond vive os gêmeos Christian e Renato - Foto: Reprodução/TV Globo

Em cartaz atualmente na novela Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond não está se acompanhando diariamente na Globo. Desde 2012 em Avenida Brasil, o galã de 41 anos não se vê na telinha quando está no ar. "Não gosto. Fico nervoso. Prefiro não ver. Às vezes, a Mariana (Goldfarb) está na sala assistindo e fico no quarto ouvindo", admite à revista Quem.

Em outras ocasiões, algum amigo lhe diz que assistiu determinada cena, mas Cauã não quer saber. "Eu me sinto mais livre como ator assim. É uma forma que encontrei de trabalhar melhor", explica.

Em 2017, Cauã já tinha dado aos irmãos gêmeos em Yaqub e Omar em Dois Irmãos. "Tem uma história engraçada de que a Gloria Pires, em Mulheres de Areia (1993), ganhava dois salários. Eu não ganhei, mas brinco com isso. Quem sabe?", imagina.

"Sou muito sortudo", diz Cauã Reymond

"É a segunda vez na minha carreira que tenho a oportunidade de interpretar gêmeos. A primeira foi na minissérie Dois Irmãos e agora na novela da Lícia Manzo. Acho que sou muito sortudo. São poucos atores no mundo que tem essa oportunidade de fazer dois gêmeos seguidos na carreira assim, em um período tão curto", celebra.

Cauã se diz feliz com a recepção da crítica e dos telespectadores. "Estou muito feliz com a recepção do público com a novela. Também gostei das críticas em relação à trama, os comentários dos meus colegas. Todos os colegas de elenco também estão sendo muito elogiados."

"Acho que por conta de toda essa dificuldade que a gente viveu na pandemia, a gente fez a primeira novela 100% gravada. Ao mesmo tempo que isso trouxe um cuidado redobrado, nós não podíamos gravar um número muito grande de cenas por dia. Isso possibilitava tanto o elenco quanto a produção trabalharem melhor cada cena. Por isso, conseguimos essa qualidade tão grande como de uma série nesse folhetim", encerra.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado