Destino cruzado

Um Lugar ao Sol: Lara presencia grave acidente de Christian

Gêmeo de Renato dirige bêbado até Pouso Feliz e carro rola por ribanceira


Andreia Horta como Lara em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Lara vê carro de Christian despencar em barranco - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) vai sofrer um grave acidente de carro e será socorrido por Lara (Andreia Horta). Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o gêmeo de Renato decide ir atrás de sua antiga paixão em Pouso Feliz, mas recebe uma ligação de Bárbara (Alinne Moraes) na estrada que o faz perder o prumo.

Na próxima semana de Um Lugar ao Sol, Christian decide dirigir bêbado até a cidade de Noca (Marieta Severo), disposto a reencontrar Lara. Chegando à localidade, ele recebe uma ligação de Bárbara pedindo desculpas pela discussão. Ele se distrai no volante e, ao tentar desviar de outro veículo, acaba capotando e caindo em um barranco.

Toda a cena será presenciada por Lara e Mateus (Danton Mello), que passavam pela estrada. “Meu Deus do céu, Mateus, para o carro!”, reage a cozinheira. Ela desce pelo barranco para tentar salvar a vida do motorista, sem nem imaginar que está a poucos metros de seu grande amor.

Em Um Lugar ao Sol, Lara não vê Christian no acidente, mas reencontro está próximo

Um Lugar ao Sol: Lara presencia grave acidente de Christian

Diante do acidente, Mateus tenta convencer Lara a sair dali e acionar ajuda. “Pelo amor de Deus, é perigoso. Não adianta descer, sem nada, sem equipamento. Eu vou ligar para os bombeiros”, argumenta. O socorro chega rapidamente, e o professor diz à esposa que eles podem ir embora.

A moça reage relutante querendo ajudar no socorro à vítima do desastre. Seu marido, contudo, a convence de que, quando há tumulto, só dificulta o trabalho dos bombeiros. Christian será retirado do carro instantes antes do veículo explodir, momento em que Lara e Mateus já estão longes dali.

O reencontro entre os antigos namorados não demora muito a acontecer. Lara vai descobrir em breve que Christian tinha um irmão gêmeo, com quem se encontrou na morte em que supostamente foi morto. Fingindo ser outra pessoa, o marido de Bárbara será rude com a mocinha, acusa o falecido de golpista e diz que ela é igual ao morto.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado