Rasteira

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula engole a seco triunfo de rival

Carmen lança nova coleção de cosméticos primeiro e convida empresária para a festa


Paula furiosa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula recebe provocação de Carmen em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) leva rasteira de Carmen (Julia Lemmertz). A rival descobre que a presidente da Cosméticos Terrare pretende criar um novo produto masculino, se antecipa e lança em grande estilo uma nova linha de cosméticos. Para humilhar ainda mais a concorrente, a empresária fará campanha na TV e a convida para a festa de divulgação.

Uma das sobreviventes do acidente de avião, a executiva viu as vendas caírem em decorrência da pandemia e hoje luta para que sua empresa não vá à falência, além de driblar a concorrente que sonha em se apossar dos seus negócios.

Tendo pelo menos mais um ano de vida, Paula voltou decidida a reerguer a Cosméticos Terrare. Sua primeira ideia é lançar um produto masculino e encontrar alguém que não esteja com a imagem saturada para ser garoto-propaganda.

Ela acredita que Neném (Vladimir Brichta) possa ser esse modelo, e chega a procurar o jogador de futebol para uma proposta, mas apesar de estar na pindaíba, o filho de dona Nedda (Elizabeth Savalla) só pensa em voltar aos campos.

Nesse tempo, Carmen já terá descoberto os planos de Paula através de Marcelo (Bruno Cabrerizo). Vice-presidente da Cosméticos Terrare, o crápula, na verdade, faz jogo duplo com as rivais.

É aí que a presidente da Wollinger Cosméticos passa a perna na inimiga criando uma coleção antes dela, e em grande estilo, com direito a veiculação na mídia, e festa de lançamento para qual a executiva será convidada. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Carmen lança coleção e convida Paula para festa

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula engole a seco triunfo de rival

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Carmen descobre que Paula pretende lançar um novo produto no mercado, destinado ao público masculino, se antecipa e cria uma nova coleção da Wollinger Cosméticos para detonar a rival.

Amante de Marcelo, ela será avisada pelo pilantra sobre os planos da presidente da Cosméticos Terrare que voltou com vida da queda do avião fretado por Guilherme (Mateus Solano) disposta a escapar da falência.

Apesar da pressão da arquirrival para comprar sua empresa, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) promete aos funcionários que em um ano conseguirá sair do buraco e, ainda, comprar as ações da Wollinger Cosméticos e distribuir entre sua equipe.

A primeira medida de Paula será preparar o lançamento de um novo produto masculino, e quer como garoto-propaganda alguém que cause impacto, mas que não esteja com a imagem saturada na mídia.

A executiva pensa em convidar Neném, mas o jogador de futebol recusa alegando que esta não é sua praia. Embora sua família esteja passando por dificuldades financeiras, o pai de Tina (Agnes Brichta) insiste em retomar a carreira nos campos.

Carmen se aproveita da situação e corre para lançar algo novo primeiro que a concorrente. A empresária pegará pesado na divulgação desse novo cosmético, que poderá ser visto na TV. Ela ainda oferece uma festa e convida Paula para testemunhar seu sucesso. A cena vai ao ar no capítulo do dia 30 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado