Decepção

O Clone: Deusa flagra Laurinda beijando Edvaldo e arma barraco

Dançarina não esconde sentimento e corta amizade com a amiga


Deusa vendo beijo de Laurinda e Edvaldo
Deusa flagra Laurinda beijando Edvaldo e arma barraco - Foto: Reprodução/Globo

Deusa (Adriana Lessa) vai ter uma surpresa infeliz e uma grande decepção na vida. Nos próximos capítulos de O Clone, a dançarina vai flagrar Laurinda (Totia Meireles) dando um beijão daqueles em Edvaldo (Roberto Bonfim). Na trama, a mãe de Leo (Murilo Benício) não consegue esconder os sentimentos pelo ex-companheiro e acaba cortando a amizade com a amiga.

Tudo acontece quando as duas resolvem ir para a estudantina dançar. No local, a personagem de Adriana Lessa é tirada por um amigo, enquanto a ruiva acaba cedendo aos encantos de Edvaldo. Completamente envolvida pelo jeito conquistador do dançarino, a amiga de Yvete (Vera Fischer) acaba retribuindo o beijo roubado no meio da pista.

"Canalha, sua vadia, suja!", grita Deusa quando percebe a aproximação dos dois. Na mesma hora, ela parte pra cima da amiga e rola um barraco daqueles. Pouco depois, as duas surgem em casa enquanto a ex-noiva de Leônidas (Reginaldo Faria) tenta apaziguar a situação.

"Peraí, a Laurinda?", pergunta ela. "Pois é, Yvete... A Laurinda, essa vadia, essa cobra", grita Deusa. E a personagem de Totia Meireles tenta se defender: "Yvete, eu já cansei de explicar pra ela, mas ela não quer entender". "Entender o que? Você beijou o Edvaldo na minha cara e na cara da estudantina inteira", retruca a filha de dona Mocinha (Ruth de Souza).

Sem saída, Laurinda acaba confessando: "Beijei, mas, olha, não foi um beijo de caso pensado, eu juro, eu quero cair mortinha aqui no meio dessa sala. Sabe o que é? Eu estava envolvida com a dança, com a música... Não era eu, parecia que eu estava tomada. Quem me beijou foi ele! A iniciativa foi dele". "Mas eu não vou ficar escutando uma coisa dessa não... E você toda educada para não fazer desfeita se atracou com ele", continua Deusa.

"Gente, pelo amor de Deus, vocês não vão acabar com uma amizade de anos por causa do Edvaldo? Vamos conversar porque conversando a gente se entende", intervém a loira. Mas a dançarina não engole a atitude da amiga: "Eu não suporto traição, eu tinha a Laurinda como uma irmã. Laurinda você pra mim era como se fosse uma irmã, você era a última pessoa da face da terra que eu esperava uma coisa dessa, a última!"

.Ainda tentando se justificar, a ruiva questiona: "Mas vem cá, mesmo se eu tivesse beijado com a intenção de beijar, não era você que vivia falando que o Edvaldo não servia mais para você?". "Só porque eu joguei o Edvaldo fora você foi lá e já catou ele?", devolve Deusa. E a traidora tenta jogar para Yvete: "Você cansou de escutar aqui nessa sala que o Edvaldo não servia mais para ela, que ela não queria ele mais nem pintado... Você não se cansou de escutar ela falando aqui?".

"Pois é, mas a Yvete falava a mesma coisa do doutor Leônidas, mas aí você vai lá se atracar com o doutor Leônidas?", interrompe a mãe de Leo, que logo é cortada pela promoter: "Epa, pera aí, Leãozinho não! Não quero brincadeira com o leãozinho". "Pois então, dona Yvete, você diz isso pra ela aí, porque eu sei muito bem respeitar as minhas amizades. Diz isso pra ela", afirma Deusa.

Em O Clone, Laurinda diz que teve um lapso e Deusa sai de casa

O Clone: Deusa flagra Laurinda beijando Edvaldo e arma barraco

Nos próximos capítulos de O Clone, ainda durante a briga, Laurinda vai tentar justificar seu erro dizendo que teve um lapso de memória e, chateada com a postura da amiga, Deusa resolve sair de casa. "Oh, Laurinda, pelo amor de Deus", lamenta a loira. "Meu Deus do céu, será que ninguém consegue entender que foi um lapso?", afirma a personagem de Totia Meireles.

"Pois então você não cometa esse lapso com o leãozinho, viu, eu tô falando para as duas", esbraveja Yvete. E a dançarina decreta: "Eu vou arrumar as minhas coisas, você acha que eu tenho condições de ficar morando na mesma casa que essa aí? Nem morta! Eu me abrigo na casa de qualquer um e amanhã eu vejo um canto pra mim".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado