Embate

O Clone: Maysa leva Jade para quarto, pega em ponto fraco e humilha inimiga

Encontro entre atual e ex de Lucas pega fogo nos próximos capítulos


Daniela Escobar e Giovanna Antonelli em cena da novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em O Clone, Maysa atrai Jade para quarto e dá o bote na ex-namorada de Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) e Maysa (Daniela Escobar) vão finalmente se conhecer na segunda fase da história, após uma passagem de 20 anos na história. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a marroquina vai parar em uma festa na mansão dos Ferraz e acaba humilhada pela esposa de Lucas (Murilo Benício).

Nas próximas semanas de O Clone, Maysa vai se fazer de boba, fingindo não saber que Jade é a paixão do passado de Lucas. Maquiavélica, ela arrasta a rival e Carol (Thalma de Freitas) para seu quarto, disposta a tirar a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) de seu caminho. Ela mostra uma joia dada pelo amado e se gaba: “Eu tenho um marido maravilhoso”.

“Tomara que quando eu me case, eu possa dizer o mesmo. Vocês namoram desde cedo, não é?”, pergunta Carol. Maysa então não perde a deixa: “É. Foi paixão à primeira vista. Quando conheci o Lucas, ele tinha uma namorada no Marrocos. Sua terra, Jade. Namorico de viagem. Coisa de garoto. Ele morre de rir quando a gente fala disso. Esses romancezinhos da adolescência da gente são tão ridículos, não é?”.

Em O Clone, Jade fica arrasada, acreditando ter sido uma aventura na vida de Lucas

O Clone: Maysa leva Jade para quarto, pega em ponto fraco e humilha inimiga

Perdida na troca de alfinetadas, Carol não percebe o clima de hostilidade entre as duas. “Ah não! Eu acho bom, uma delícia”, reage a sobrinha de Dalva (Neusa Borges). Impiedosa, Maysa vai em frente, fazendo Jade acreditar que o romance vivido com Lucas na juventude não passou de uma aventura na vida do brasileiro.

“O Lucas que fala isso sempre. E acho que é verdade mesmo. Adolescente é sempre tão dramático, não é? Acham sempre que nunca vão amar de novo. Quer morrer por aquela pessoa… Ele me conta que ele falava cada absurdo para essa marroquina, que tem vergonha até de se lembrar. E morre de remorso com medo que ela tenha acreditado.”

Maysa (Daniela Escobar)

Jade fica arrasada com as palavras de Maysa e não consegue esconder a decepção. A mãe de Mel (Débora Falabella) prossegue, cínica: “As mulheres da sua terra não são tontas, não é, Jade? É o que eu sempre falo para ele: relaxa, porque você não causou nenhum dano irreparável a ninguém”.

Incomodada, Jade pede licença e se retira, causando estranheza em Carol. “Será que ela não está se sentindo bem?”, indaga. Maysa desconversa: “Deixa ela à vontade. Eles são tão diferentes da gente que às vezes não sabemos nem como agir”. Em seguida, ela se olha no espelho, sentindo-se triunfante, sem nem imaginar que a adversária está longe de sair do seu caminho.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado