À prova

O Clone: Said joga Jade para tentação e provoca: "O que sentiu?"

Executivo promove o encontro da esposa com Lucas, disposto a testá-la


Dalton Vigh e Giovanna Antonelli em cena da novela O Clone, em reprise na Globo
Em O Clone, casamento de Said e Jade seguirá por um fio após passagem de tempo - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Said (Dalton Vigh) vai decidir colocar a fidelidade de Jade (Giovanna Antonelli) à prova. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o executivo leva a esposa para uma festa na mansão dos Ferraz, disposto a promover o reencontro entre a esposa e Lucas (Murilo Benício). Não satisfeito em colocar a amada de frente à tentação, o marroquino ainda vai querer saber o que a moça sentiu ao rever o amado.

Nas próximas semanas de O Clone, Jade e Lucas têm um reencontro emocionante após 20 anos. Com um simples olhar, eles vão reviver a paixão que marcou a juventude de ambos. Para garantir que a rival não lhe oferece perigo, Maysa (Daniela Escobar) chega a humilhá-la, fazendo-a acreditar que o romance entre eles foi, para o filho de Leônidas (Reginaldo Faria), um namorico de adolescência, sem qualquer importância.

No dia seguinte à festa, Jade vai desabafar com Zoraide (Jandira Martini) ao telefone: “Lembrei do que você falou, Zoraide: que eu ia encontrar com ele quando passado e futuro se cruzassem. E foi mesmo! Ele mudou tanto, mas mesmo assim era aquele Lucas, sabe?”. A moça desliga ao perceber a chegada de Said.

Em O Clone, Jade se irrita com Said: “Você pensa mais nele do que eu”

O Clone: Said joga Jade para tentação e provoca: \"O que sentiu?\"

“Pensei que ainda estivesse dormindo”, puxa assunto o irmão de Mohamed (Antônio Calloni). Em seguida, ele começa a inquirir a esposa: “E ontem?”. Ela se faz de sonsa: “Ontem, o quê?”. O empresário, então, vai direto ao ponto: “O que você sentiu quando olhou para ele?”, referindo-se claramente ao encontro da esposa com o amor do passado.

“Nada!”, resume Jade. “Nada? Nada não pode ser”, duvida Said. Ela então perde a paciência com a provocação do marido: “Senti que você pensa mais nele do que eu, Said. Porque para mim essa história passou. Para você é que não. Não faça mais força para trazer essa história de volta. Ela acabou”.

Com a reação extremada da mulher, Said percebe que ainda tem um inimigo poderoso na guerra pelo amor da muçulmana. Na cena seguinte, Jade aparece em seu quarto, sofrendo após o reencontro. Ela pensa em Lucas enquanto este, longe dali, em sua mansão, também não consegue tirar a moça da cabeça.


NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado