Quentes

Deborah Evelyn fez 21 cenas de sexo em Verdades Secretas 2: "Não apelativas"

Atriz protagonizou sequências picantes com Bruno Montaleone, mais de 30 anos mais novo


Deborah Evelyn como Betty na novela Verdades Secretas 2, do Globoplay
"A Betty me trouxe muita força, essa liberdade. A luta por suas vontades e pela própria vida", disse Deborah Evelyn sobre papel em Verdades Secretas 2 - Foto: Divulgação/João Cotta

Deborah Evelyn está no elenco de Verdades Secretas 2, novela exclusiva do Globoplay que tem causado grande repercussão nas redes sociais por conta das cenas de sexo. Para a história, a atriz fez 21 sequências picantes, todas com o jovem ator Bruno Montaleone, 32 anos mais novo que ela. Na trama, ele vive Mateus, um modelo e garoto de programa que se envolve com a estilista Betty e outros membros da família dela.

“Fisicamente trabalhosas, como se fossem uma coreografia”, definiu Deborah Evelyn sobre as cenas de sexo em Verdades Secretas 2. “Bonitas e não apelativas, apesar de serem fortes”, acrescentou a atriz em entrevista ao jornal Extra. Além da veterana, Bruno Montaleone também tem cenas quentes com Johnny Massaro, que vive o enteado da estilista na trama.

“Todas as cenas de nudez e de sexo em ‘Verdades Secretas 2’ são totalmente justificáveis. Estão dentro do contexto, a série pede isso e é muito sobre isso. E isso explica porque nos meus anos de carreira eu não tinha feito cenas tão fortes. Não eram justificáveis. Agora eram.”

Deborah Evelyn

Aos 57 anos, a artista revelou o que aprendeu com o trabalho: “A Betty me trouxe muita força, essa liberdade. A luta por suas vontades e pela própria vida. Coisa da mulher forte, que sabe que é bonita, desejada, talentosa e pode fazer o que quiser. Dona de si. E isso dentro do limite de não machucar o outro, acho saudável e importante para nós, mulheres”.

Verdades Secretas 2 tem gravações encerradas após desligamento de Camila Queiroz

Com cerca de 20 dias de antecedência, o Globoplay encerrou os trabalhos de Verdades Secretas 2. A última leva de episódios, que será de 50 ao todo, irá ao ar somente em 15 de dezembro, mas Agatha Moreira e Rômulo Estrela já encerraram os trabalhos na madrugada da última quinta-feira (25), informou nesta semana o portal R7.

A Globo teve que correr contra o tempo para contratar uma dublê de Camila Queiroz. Ela contracenou com Agatha Moreira (Giovanna) e Bernardo Lessa (Fabrício, o filho da protagonista) e Rainer Cadete.

Camila Queiroz deixou o elenco porque ela teria que ter seu contrato estendido. Em uma nota enviada à imprensa histórica, a emissora afirmou a profissional "quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas inaceitáveis".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado